Entregador vê uma senhora com Alzheimer na rua: ele para a van e a leva de volta para casa sã e salva

por Roberta Freitas

15 Dezembro 2021

Entregador vê uma senhora com Alzheimer na rua: ele para a van e a leva de volta para casa sã e salva
Advertisement

Mesmo os menores gestos podem fazer a diferença e mudar o dia para melhor para quem está em grande dificuldade. Uma coisa que Wilmar sabe muito bem, um entregador gentil e profissional que sobe em sua van todos os dias para deixar pacotes e encomendas dos cidadãos de Franklin Park, New Jersey. Certa manhã, enquanto fazia suas entregas de costume, conheceu uma pessoa que acabou fazendo dele o protagonista de um extraordinário ato de gentileza...

via Ring

Advertisement
MobiusDaxter/Wikimedia - Not The Actual Photo

MobiusDaxter/Wikimedia - Not The Actual Photo

Em uma de suas manhãs de trabalho habituais, Wilmar estava dirigindo em sua van no subúrbio de Franklin Park, quando viu uma mulher de 92 anos andando sozinha na rua; algo o havia deixado desconfiado, então Wilmar disse: "eu estava fazendo minhas entregas e vi uma senhora passando por mim na rua. Ela acenou para mim, o que não é uma coisa estranha, as pessoas sempre cumprimentam quando você é um entregador. Mas ela estava acenando para mim como se algo tivesse acontecido..."

Por esse motivo, Wilmar saiu de sua van de entrega, verificou se a mulher estava bem e depois percebeu que a senhora idosa tinha uma pulseira de alerta médico. Wilmar tinha que fazer absolutamente alguma coisa, por isso ligou para o número de alerta estampado na pulseira e fez questão de fazer uma "entrega" muito especial na casa da mulher, que depois descobriu que se chamava Gigi, tinha 92 anos e infelizmente estava com doença de Alzheimer. 

Advertisement
Pxhere/Not The Actual Photo

Pxhere/Not The Actual Photo

Quando Karen, neta de Gigi, ouviu a voz masculina de Wilmar, o entregador local, do outro lado da câmera do interfone, ela não acreditou; abriu a porta e viu sua avó Gigi ao lado dele, visivelmente confusa, mas feliz por ter encontrado o caminho de casa graças àquele homem gentil que havia temporariamente bloqueado seu trabalho de entregador para fazer uma entrega muito mais especial: deixar em casa a vovó Gigi .

Karen, agradecida, contou o que aconteceu: "sinto que Wilmar fez ainda mais do que poderia. Temos esse tipo de comunidade muito unida aqui, tão próxima que se um entregador entender que algo está errado irá ajudar os seus clientes".

Você foi maravilhoso, Wilmar!

Advertisement