Duas gêmeas recém-nascidas se abraçam enquanto dormem (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

22 Dezembro 2021

Duas gêmeas recém-nascidas se abraçam enquanto dormem (+ VÍDEO)
Advertisement

Não há nada mais doce e fofinho do que a imagem de dois bebês se abraçando e dormindo pacificamente um ao lado do outro. Afinal, todos nós, quando pequenos, fomos uma verdadeira concentração de ternura a qual ninguém neste mundo pode resistir, inclusive (e principalmente) nossos pais. Por esse motivo, um vídeo muito curto de duas gêmeas recém-nascidas se abraçando enquanto cochilam conquistou a web rapidamente. Praticamente uma cena irresistível!

via Tobon Twins

Advertisement

Elas são gêmeas nascidas do amor mútuo entre Juan Carlos e Juliana Tobon, um casal que sempre gostou de viajar e trabalha na área imobiliária. Quando Sofia e Sara vieram ao mundo, nunca teriam imaginado que um curtíssimo vídeo postado por eles no Instagram pudesse enlouquecer toda a internet, entre usuários cujos corações se derretiam diante do extraordinário cenário verdadeiramente doce.

No curto vídeo do Instagram, você pode ver as duas gêmeas Tobon dormindo pacificamente em seu berço, ambas abraçadas como se ainda estivessem na barriga da mamãe, um sinal evidente e também muito emocionante de quanto bebês, mesmo com gestos básicos muito simples, conseguem compreender melhor do que ninguém o que significa estar ligado desde o nascimento a pessoas muito especiais, neste caso a própria irmã gêmea!

Veja o vídeo emocionante abaixo:

Advertisement

Seu coração não derreteu de emoção também? Não há realmente nada mais doce e mais terno do que duas gêmeas recém-nascidas dormindo na mesma cama e demonstrando estar particularmente ligadas uma à outra com um simples abraço. Portanto, é realmente verdade que até mesmo os pequenos são capazes de compreender muitas coisas na vida que nós, adultos, parecemos ter esquecido há muito tempo: o poder de nos relacionarmos com outras pessoas, as conexões que criamos com nossos entes queridos!

Que gêmeas maravilhosas, você não acha?

Advertisement