Ele encontra uma carteira, a devolve e coloca dinheiro extra nela para seu legítimo proprietário

por Roberta Freitas

05 Janeiro 2022

Ele encontra uma carteira, a devolve e coloca dinheiro extra nela para seu legítimo proprietário
Advertisement

Não é nada bom andar por aí e perceber, quando talvez já é tarde demais, que perdemos a carteira em algum lugar: o que fazer em um momento tão dramático e agitado como esse? Como agir corretamente sem entrar em pânico? Nessas situações delicadas, a única coisa a fazer é voltar aos lugares por onde passamos e ver se algum bom samaritano a encontrou. E foi exatamente o que aconteceu em primeira pessoa com Hunter Shamatt, o protagonista desta desventura com final feliz...

via RT

Advertisement
Santeri Viinamaki/Wikimedia - Not The Actual Photo

Santeri Viinamaki/Wikimedia - Not The Actual Photo

O homem estava a caminho do casamento da irmã na cidade de Las Vegas, quando percebeu tarde demais que sua carteira havia se perdido na viagem de Omaha para a cidade americana onde o casamento seria realizado; a pior parte é que dentro daquela carteira estava sua identidade, $ 60 em dinheiro, um cartão de crédito e um contra-chque assinado por seus empregadores, todos documentos que eram muito importantes para ele.

Mas então, após alguns dias de buscas em vão, uma surpresa chegou à casa de Hunter Shamatt através de um pacote enviado por um remetente desconhecido, que havia deixado apenas suas iniciais: dentro desse pacote estava sua carteira com todos os documentos que ele esperava encontrar lá dentro, mas não havia apenas 60 dólares como ele imaginava, mas algumas notas extras que o misterioso benfeitor havia inserido...

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

Depois de fazer uma extensa pesquisa, eles descobriram que o misterioso benfeitor se chamava Todd Brown, um homem que havia acidentalmente encontrado a carteira no aeroporto, a pegou e inicialmente pensou em entregá-la ao segurança, mas depois afirmou que queria fazer as coisas sozinho, se certificando de que a carteira chegaria sã e salva ao seu destino. O homem explicou sua decisão de colocar notas extras na carteira de Hunter: "eu vi que ele era muito jovem, 20 anos, tinha seu contra-cheque lá, então pensei, 'bem, ele está fazendo o seu melhor para sobreviver', mas eu também já tive 20 anos, então imaginei como seria receber sua carteira de volta naquela idade, então acrescentei algumas contas para que ele pudesse comemorar ainda mais o fato de ter tido a sua carteira de volta".

O que posso dizer, este homem foi verdadeiramente providencial, um anjo sem asas que realizou um extraordinário gesto de bondade: precisamos de mais pessoas como ele neste mundo!

Advertisement