"Prometo ser a mãe que você merece": madrasta inclui o filho do marido nos votos de casamento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Prometo ser a mãe que você merece":…
Ela cobre as maçanetas das portas de casa com glitter para não deixar a sogra bisbilhotar por tudo Casa com o amor da sua vida 2 dias antes da tragédia, e dá um conselho para todos:

"Prometo ser a mãe que você merece": madrasta inclui o filho do marido nos votos de casamento

08 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
3.457
Advertisement

Quando os pais de uma criança se separam, eles sabem que quem mais sofrerá será o filho que trouxeram ao mundo juntos e que criaram com tanto amor. Em suma, quando ocorre uma separação ou divórcio, a criança é a primeira a sofrer a nível psicológico, e isso não é segredo. Mas o que acontece quando um novo elemento como chega ao núcleo familiar, como um padrasto ou uma madrasta? O relacionamento com um filho que não é biologicamente seu será tão saudável e tranquilo? Nem sempre, mas às vezes podem ser criados laços muito especiais...

Assim como uma relação muito especial foi criada entre Vanessa Lynch, uma enfermeira de Minnesota, e Henry, de 9 anos, filho biológico de seu agora marido Craig; quando Vanessa e o namorado decidiram se casar, a mulher quis celebrar não apenas o vínculo indissolúvel com o futuro marido, mas também o vínculo muito forte que havia sido criado entre ela e Henry. Assim, durante a declaração dos votos nupciais na cerimônia de casamento, Vanessa também "surpreendentemente" incluiu o pequeno Henry, encenando uma declaração verdadeiramente comovente diante dos olhos brilhantes e emocionados de todos os convidados.

Aqui estão as palavras que Vanessa Lynch escreveu para o seu enteado Henry e depois recitou como votos de casamento para seu marido Craig: "Henry, eu sei que não estava lá no dia em que você veio ao mundo, mas prometo que sempre estarei aqui a partir de agora (...) prometo te amar como se fosses meu filho e, por fim, prometo que serei a melhor companheira de vida para o seu pai e a melhor madrasta que posso para você, querido Henry..."

Vanessa inicialmente tinha optado por não acrescentar nada após os votos de casamento para não constranger Henry e seu pai naquele momento tão importante e delicado, mas depois pensou melhor e decidiu que iria "gritar" para o mundo inteiro o quanto se importava que todos soubessem que o vínculo que ela estava prestes a criar com Craig era tão forte quanto o que ela havia construído ao longo dos anos com seu enteado...

Advertisement

Com esse gesto extraordinário e inesperado, que obviamente fez Craig e o pequeno Henry chorarem de emoção, Vanessa quis mostrar ao mundo que os laços biológicos que temos com nossos entes queridos, com nossa família, não são necessariamente suficientes para construir um relacionamento mútuo e incondicional. 

Às vezes, uma família pode ser construída apenas pelo amor, e é uma coisa linda!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado