Com apenas 5 anos, este menino foi considerado a criança mais forte do mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Com apenas 5 anos, este menino foi considerado…
Ela tem 63 anos e um físico esculpido: após o divórcio, ela se dedicou ao fitness Família deixa fraldas sujas na mesa do restaurante: o desabafo do garçom

Com apenas 5 anos, este menino foi considerado a criança mais forte do mundo

12 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
611
Advertisement

Há pessoas que nascem com um talento e uma inclinação natural desde o início, e outras que encontram seu caminho e sua "vocação" mais tarde. Pense que o adolescente sobre o qual queremos falar hoje, com apenas 5 anos entrou para o Guinness Book of World Records graças à sua aparência física particularmente "musculosa" e aos seus recordes prematuros alcançados em alguns esportes que naquela idade seriam aparentemente impossíveis.

Esta é a história de Giuliano Stroe, um menino romeno que agora tem 17 anos, mas que foi oficialmente rotulado pelo Guinness World of Records como "a criança mais forte do mundo" quando completou 5 anos, e com razão. Basta pensar que nessa idade, Giuliano era capaz de realizar uma caminhada de dez metros feita com uma bola de peso entre as pernas, e muito mais; esse registro oficial ele também obteve no ano seguinte, quando tinha "apenas" 6 anos de idade, ou quando conseguiu realizar vinte flexões de 90 graus, ou seja, aquelas que acontecem sem deixar os pés tocarem o chão. Um verdadeiro fenômeno.

Agora que Giuliano tem 17 anos, ele mudou um pouco desde que tinha apenas cinco anos, ele era particularmente musculoso (talvez até um pouco demais para sua idade) e ganhava prêmios após prêmios, quebrando recorde após recorde. Hoje, o menino romeno ainda treina todos os dias na academia com o irmão Claudio, estimulado pelo pai Lulian e pela mãe Ileana, os mesmos que no passado foram alvo de polêmica por terem "submetido" seus dois filhos a regimes extenuantes de exercícios de musculação de duas horas todas as manhãs.

Advertisement

Mas, como afirmam Lulian e a mãe Ileana, eles não eram obrigados a nada na época, e que os dois filhos Giuliano e Claudio tinham uma propensão natural para o exercício físico e para o ganho de massa muscular: "Eles têm um dom natural para fazer essas coisas, nada foi forçado, é o que Deus queria para eles desde o nascimento", disse a mãe Ileana na época.

Certamente, a julgar pelas fotos postadas no perfil oficial do Facebook, Giuliano Stroe realmente tem o que é preciso para ser um fisiculturista nato; desde os 5 anos tinha um corpo tão musculoso que faria inveja não só a qualquer pessoa que tenha sempre sonhado em bater recordes de resistência física: uma criança e agora adolescente... recordista!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado