Ele fica em pé por 6 horas de voo para deixar sua esposa descansar melhor

por Roberta Freitas

01 Fevereiro 2022

Ele fica em pé por 6 horas de voo para deixar sua esposa descansar melhor
Advertisement

O que é amor para você? Nos referimos àquele amor que ainda envolve casais casados ​​e unidos depois de tantos anos. O que significa amar alguém? Bem, para alguns, significa fazer tudo pelo parceiro: garantir que ele esteja bem e que não lhe falte nada, nem mesmo a nível emocional. É um sentimento bastante natural quando você ama uma pessoa, mas nem sempre e nem todo mundo, é capaz de demonstrar isso com os fatos.

A foto de um homem que permaneceu em pé por 6 horas de voo, apenas para fazer sua esposa deitar nos assentos do avião, circulou pela web, comovendo milhares de usuários.

via Twitter / See new Tweets Conversation Courtney Lee Johnson

Advertisement

Não são os gestos marcantes que fazem notícia, mas os mais simples e honestos. No Twitter apareceu uma foto de um homem parado no corredor de um avião; nos assentos à sua frente, sua esposa está deitada e descansando. Não sabemos qual é a verdadeira história por trás desta fotografia e qualquer descrição específica dos eventos seria apenas um palpite, mas o certo é que o homem estava se sacrificando por amor. O amor, às vezes, também é isso. Claro, amor é paciência: amar alguém em todas as suas forças e fraquezas, na verdade, requer muita paciência e uma forte motivação inflamada pelo sentimento.

A foto em questão circulou pela web e fez os usuários discutirem. Há quem escreveu que a mulher podia muito bem descansar apoiando a cabeça nas pernas do marido, sem que ele ficasse seis horas em pé, e teve quem definisse tal gesto como fruto de um amor verdadeiro e puro. Talvez a esposa não estivesse se sentindo bem? Não sabendo todos os detalhes por trás da foto, não podemos fazer julgamentos precipitados e em um mundo cheio de violência e más notícias, gostamos de pensar que esse gesto foi feito com o coração. Resumindo, vamos parar de apontar o dedo e pensar imediatamente no pior!

Advertisement