Ele faz dois trabalhos para sobreviver e depois descobre que sua namorada é milionária - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele faz dois trabalhos para sobreviver…
Percorre 295 km para permitir que a filha de um amigo estude: promessa cumprida Eles interrompem o casamento do pai porque não paga a pensão alimentícia há 2 anos:

Ele faz dois trabalhos para sobreviver e depois descobre que sua namorada é milionária

10 Março 2022 • Por Roberta Freitas
796
Advertisement

A confiança é a base de qualquer relacionamento: sem esse elemento essencial, um relacionamento está fadado ao fracasso. A história contada por um usuário no Reddit parece ter uma forte falta de confiança e comunicação entre ele e sua namorada. O usuário disse que namorava há 10 anos com uma garota com quem fez o ensino médio; nada o havia feito suspeitar de suas origens, e ele certamente não achava que ela navegava em ouro. No entanto, tendo que enfrentar alguns problemas econômicos, o jovem literalmente teve que se esforçar muito para sustentar as despesas do casal, tendo dois empregos ao mesmo tempo e sacrificando praticamente todo o seu tempo livre. Ele nunca teria sonhado em descobrir que sua namorada era, na verdade, uma milionária.

via: Reddit

Quando vocês são um casal, tentam sobreviver juntos. Infelizmente, a maioria das pessoas luta para sobreviver, apesar de seu trabalho duro. O homem protagonista desta história tinha dois trabalhos para poder arcar com todas as despesas, pois sua namorada de repente se viu sem emprego, e ficou chocada ao descobrir que ela, na verdade, vinha de uma família rica. Como é possível que em 10 anos de relacionamento ele nunca tenha percebido? Digamos que a garota sempre mudasse de assunto quando ele perguntava sobre sua família, então ele parou de perguntar. Por outro lado, a menina morava em um apartamento humilde, nunca havia usado roupas caras e nada nela sugeria que fosse rica.

Um dia, o homem encontrou seu computador ligado e não resistiu à vontade de navegar. Ele não podia acreditar em seus olhos: a garota havia recebido um e-mail de um advogado, falando sobre porcentagens e negócios da família. Mas que negócio de família?

O jovem descobriu mais tarde que a mulher era filha de uma família bastante rica - o pai era dono de inúmeras lojas de roupas em Nova York e depositava muito dinheiro na conta da filha. E pensar que ele até abriu mão de seu tempo livre no fim de semana para fazer dois trabalhos, na tentativa de sobreviver! A mulher também recebe anualmente uma porcentagem do dinheiro dos negócios da família: na prática, uma milionária!

O homem perguntou aos usuários do Reddit se ele deveria ter confrontado a garota ou se fingia não saber de nada: o que você acha?

Tags: WtfAbsurdosHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado