Ela dá à luz a gêmeos que não compartilham a mesma data de nascimento e nem o mesmo signo zodiacal

por Roberta Freitas

17 Março 2022

Ela dá à luz a gêmeos que não compartilham a mesma data de nascimento e nem o mesmo signo zodiacal
Advertisement

Nunca devemos subestimar a dor e o trauma psicológico que os casais que não conseguem ter filhos naturalmente enfrentaram e continuam a enfrentar; talvez desejem ter um filho, mas a Mãe Natureza fez uma brincadeira de mau gosto com essas pessoas, que em alguns casos são "obrigadas" a passar pelo caminho da adoção ou por diversos tratamentos, como por exemplo fertilização in vitro. Uma coisa que Chris e Jess Chelin sabem muito bem, um casal britânico que acabou tendo gêmeos verdadeiramente únicos!

via Mirror UK

Advertisement

Chris e Jess Chelin se conheceram em 2007, então em 2015 eles decidiram se casar; nos três anos seguintes, eles tentaram várias vezes conceber uma criança naturalmente, mas aparentemente a opinião médica era sempre a mesma: os óvulos de Jess, que tinha pouco mais de 20 anos na época, eram comparáveis ​​aos de uma mulher com mais de quarenta, portanto, a fertilização natural era um caminho viável, mas praticamente impossível.

Assim, o casal decidiu seguir o caminho da fertilização in vitro, a mesma que em 2018 lhes deu sua primeira filha chamada Ayda; o nascimento da criança já era um evento extraordinário para a família Chelin, pois eles esperavam e ansiavam por ela há muito tempo, mas eles não tinham absolutamente nenhuma ideia de que, cerca de quatro anos depois, um milagre aconteceria com eles...

Advertisement

Em 2021, Jess descobriu que havia engravidado milagrosamente sem o uso da fertilização in vitro, um evento inesperado que foi recebido pela família Chelin com tremendo entusiasmo, e que ficou ainda maior quando souberam que a britânica estava carregando não um, mas dois bebês! Jess Chelin estava de fato prestes a dar à luz a gêmeos, mas ela ainda não podia saber que esses gêmeos nasceriam em uma data diferente e sob um signo do zodíaco diferente. Impossível você diz? Não exatamente.

O pequeno Eric nasceu no dia 19 de janeiro de 2022 às 23h52, enquanto Albert, seu irmão gêmeo, nasceu praticamente cinco minutos depois, às 00h02 do dia 20 de janeiro. Dessa forma, os dois gêmeos Chelin não teriam compartilhado nem a data de nascimento nem o signo do zodíaco...

De fato, 19 de janeiro é o último dia do calendário para o signo de Capricórnio, enquanto o dia seguinte já é o primeiro para todos os nascidos sob o signo de Aquário. Uma coincidência incrível que tornou o nascimento dos pequenos Eric e Albert ainda mais único e milagroso.

Parabéns a essa família incrível!

Advertisement