A escola avisa a mãe que um estranho tinha ido buscar a filha, mas ela responde: "fui EU, mas sem peruca!" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A escola avisa a mãe que um estranho…
Traída e deixada sem nenhuma explicação, ela se vinga no carro do ex: Ele exige que a mãe dê o anel de noivado à nora, mas ela se recusa:

A escola avisa a mãe que um estranho tinha ido buscar a filha, mas ela responde: "fui EU, mas sem peruca!"

04 Abril 2022 • Por Roberta Freitas
8.905
Advertisement

Os pais fariam qualquer coisa por seus filhos e é a segurança deles o que mais os preocupa. Quando as autoridades da escola ligaram para Shanta, que se chama "heyshantaqtv" no TikTok, para dizer que um homem desconhecido estava pegando sua filha na escola todos os dias, ela quase desmaiou. Quem não iria tremer com a ideia de que algo assim pudesse acontecer com a própria filha? O mundo, infelizmente, está cheio de pessoas maliciosas e é difícil confiar nos outros, especialmente se a segurança dos filhos está em jogo.

Felizmente, Shanta deixou claro em um vídeo que foi um tremendo mal-entendido, bastante tragicômico.


No vídeo, a mãe explicou claramente o que aconteceu, mantendo mais de quatro milhões de usuários em alerta, pelo menos na primeira parte da explicação. A mulher disse que foi contatada pela escola com uma comunicação chocante: um estranho ia buscar sua filha na escola todos os dias. Em primeiro lugar, Shanta ressaltou que a escola tem a obrigação de avisá-la imediatamente se alguém suspeito se aproximar de sua filha ou se for buscá-la na escola: "sempre disse à escola que se minha filha sair com alguém fora do núcleo familiar, meu marido e eu, devem entrar em contato conosco imediatamente."

Ao contar a história, Shanta tem uma expressão dramática, muito preocupada com a gravidade do assunto, e fala com a voz quase trêmula, sobre o momento em que entrou em pânico, como qualquer pai: "eu estava tremendo. Meu coração estava batendo forte no meu peito", acrescentou.

Como, neste caso, o homem em questão claramente não era o pai da criança, a mãe sentiu as pernas tremerem ao receber a ligação. A escola lhe deu a descrição do homem e de repente Shanta entendeu tudo. Ela conhecia aquele homem. Ela conhecia a pessoa descrita pelas autoridades da escola: "ele era alto, um pouco atarracado, parecia fora de forma, seu cabelo parecia quebradiço, tinha uma linha fina de bigode claro".

Shanta continuou sua história: "perguntei se eles tinham alguma evidência. Eles me enviaram uma foto. Meu coração começou a bater. Comecei a choramingar. Fiquei chocada". Quem era aquele homem?

"Era eu!" Shanta revelou com grande alívio: "Era EU sem minha peruca!". Os milhões de usuários que estavam seguindo a história caíram na gargalhada e compartilharam sua diversão. Todos lamentaram que a escola tivesse confundido Shanta com um homem, mas por um lado todos se sentiram mais aliviados: nada de grave havia acontecido com sua filha e tudo se resolveu com risos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado