"Se ele estiver te incomodando, faça este gesto e eu mando ele embora": barman salva uma garota que estava sendo assediada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Se ele estiver te incomodando, faça…
Mulher parece ter a metade dos seus 53 anos graças a uma dieta de 150 ovos e cerca de 7 kg de batata-doce por mês Ganha 1 milhão de libras na loteria online, mas a empresa se recusa a pagar:

"Se ele estiver te incomodando, faça este gesto e eu mando ele embora": barman salva uma garota que estava sendo assediada

09 Abril 2022 • Por Roberta Freitas
1.755
Advertisement

Embora as grandes cidades possam esconder perigos para todos, é inegável que uma garota que quer sair com as amigas deve ter um olhar mais atento do que o normal. Infelizmente, não é fácil para uma mulher se sentir segura nas ruas de uma metrópole, embora isso não impeça ninguém de tentar se divertir. Uma menina contou um episódio em que, durante uma noite em um bar, foi assediada por um estranho que parecia não querer parar depois do primeiro "não" da jovem. Nesse momento, o barman interveio com muita discrição e astúcia, salvando a noite e dando uma lição ao homem com más intenções.


Durante a noite, um homem começou a importunar o jovem protagonista desta história, que estava em um clube de sua cidade com uma amiga. As meninas deixaram claro e, qualquer que fosse a proposta do estranho, a resposta seria "não". Aparentemente, porém, até o barman Max, percebeu a situação estranha: aquele cara deu calafrios até mesmo nele, e por isso decidiu intervir. Com muita discrição, Max enviou um bilhete para a moça, mas em vez de apresentar a conta, escreveu uma mensagem a ela:

"Se esse cara estiver te incomodando, mova o rabo de cavalo para o outro ombro e eu cuido disso. Ele está dando arrepios até em mim".

Max aprendeu muito durante seu trabalho como barman a reconhecer os sinais das pessoas e nessa ocasião usou essa habilidade e sensibilidade para ajudar uma garota. Max explicou: "esse cara me deu sentimentos muito estranhos por um tempo, eu fiquei de olho nele, tentei lhe dar uma chance, deixei as garotas dizerem não e depois pensei que ele deixaria para lá, mas ele não aceitou um não como resposta e continuou incomodando, então no final eu gritei com ele e o fiz ir embora."

Sobre o episódio, Max acrescentou: "eu honestamente não gosto de gritar com os clientes ou envergonhar as pessoas, mas acho que é uma das melhores maneiras de lidar com essas situações. Chamar a sua atenção em voz alta o fez dar meia-volta e ir embora. Não quero que meus clientes se sintam desconfortáveis."

Advertisement

Resumindo, às vezes um pouco de atenção é suficiente para ajudar alguém e Max demonstrou isso amplamente. Talvez nada tivesse acontecido, ou talvez tivesse terminado mal: se você vê alguém em dificuldade você o ajuda mesmo assim, certo? Max teve a cabeça fria e conseguiu administrar melhor a situação. A garota agradeceu e até o reencontrou no mesmo clube algum tempo depois. O que podemos dizer... uma salva de palmas para este barman que não é apenas um grande profissional, mas também um grande homem!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado