Ela se torna mãe aos 49 anos: muitos a criticam e a chamam de egoísta

por Roberta Freitas

29 Abril 2022

Ela se torna mãe aos 49 anos: muitos a criticam e a chamam de egoísta
Advertisement

Decidir dar à luz um filho é a coisa mais linda do mundo, mas também a mais complicada. Se, de fato, para alguns não há problemas e conseguem enfrentar tudo com muita serenidade, para outros não é assim e as dificuldades que encontram pelo caminho são muitas. Já desde a concepção alguns casais podem ter problemas. As gestações nem sempre são bem-sucedidas e, à força de tentativas, o tempo passa e os anos dos futuros pais aumentam.

Um pouco como o que aconteceu com a mulher de quem vamos falar. Ela e seu marido fizeram muitas tentativas para isso e nunca conseguiram atingir a meta. Mas vamos conhecer melhor a sua história.

via Mirror

Advertisement
Tik Tok/thevintageparents

Tik Tok/thevintageparents

Esta mulher de 49 anos contou sua história nas redes sociais. Em alguns vídeos publicados no Tik Tok, ela costumava falar sobre as dificuldades encontradas no caminho para a maternidade e o fato de que os médicos já tinham lhe dado muito pouca esperança de poder se tornar mãe.

"Quando eu tinha 41 anos me disseram que não seria mais possível eu conceber um filho e que eu teria que me resignar à ideia de nunca ter um". Em um dos vídeos essa mulher fala exatamente assim, mas, após uma breve interrupção, vemos a imagem dela com uma linda criança nos braços. Nesse momento, a mulher confessou que havia tomado uma decisão importante com o companheiro: eles finalmente tinham adotado uma menina.

Advertisement
Tik Tok/thevintageparents

Tik Tok/thevintageparents

Escolha maravilhosa e também um pouco ousada, principalmente considerando a idade da senhora: 49 anos. Isso não parecia ser um obstáculo tão grande e intransponível para ela no caminho para a maternidade, mas muitos usuários que souberam de sua história não concordaram com sua escolha.

"Espero que você viva uma vida longa" - "Essa garotinha terá uma mãe muito velha" - "Nunca me ocorreria tentar uma coisa dessas, sinto muito pela garotinha" - Esses são apenas alguns dos comentários onde você percebe um profundo desacordo com a decisão de ser mãe aos 49 anos.

Felizmente, porém, não faltou quem a apoiasse: "fico feliz que alguém deu uma chance a essa garotinha e a adotou" - "A vida é dela e é certo que ela decida. Não entendo por que as pessoas são tão rudes"-"Que bom que essa mãe conseguiu realizar seu sonho"- Palavras de alegria e felicidade que animaram a mulher e lhe deram esperança.

Pixabay - Not the actual photo

Pixabay - Not the actual photo

Ler elogios e não apenas críticas deu a ela um pouco mais de força para seguir em frente e enfrentar um desafio que certamente não é simples, mas lindo e cheio de amor. Constantemente a usuária do Tik Tok publica atualizações sobre sua família e a garotinha, que parece estar calma e tranquila nos braços da mãe.

Desejamos a ela uma grande boa sorte e desejamos a esta família tudo de bom.

Advertisement