Ela tem apenas $ 20 e ouve seus 3 filhos orando a Deus por ajuda: ela encontra um envelope com dinheiro na frente da sua porta. - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela tem apenas $ 20 e ouve seus 3 filhos…
Menina de 6 anos se fantasia de seu personagem de TV favorito: uma velhinha simpática Ele entra na casa de estranhos, encontra um cortador de grama e o liga: homem procurado por cortar a grama

Ela tem apenas $ 20 e ouve seus 3 filhos orando a Deus por ajuda: ela encontra um envelope com dinheiro na frente da sua porta.

13 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
1.119
Advertisement

Quem de vocês acredita em milagres? Sara Moore Gruver, apesar de religiosa, não acreditava que as orações de seus filhos seriam ouvidas e que, ao voltar para casa, encontraria uma bela surpresa bem à sua porta. As chances de isso acontecer eram muito pequenas, mas era a melhor coisa para toda a família na época. Sara não tinha muito dinheiro, aliás, depois de pagar o aluguel, as contas e as compras de supermercado, ficou com apenas 20 dólares. Quando seus filhos lhe pediram para comprar um sorvete, a mulher teve que dizer que não: aquele dinheiro seria para uma emergência até que ela recebesse o próximo salário. Mas não sabia que um "milagre" esperava por ela.

Nenhum pai jamais iria querer negar um sorvete a seus filhos, mas a paramédica de Nova York Sara Moore Gruver não sabia como sobreviver com apenas US$ 20 e, infelizmente, não podia comprar sorvete para seus três filhos. Para ela foi uma decisão difícil, mas obrigatória. A decepção dos filhos foi grande, também porque, como você pode imaginar, não foi a primeira vez que eles foram obrigados a fazer sacrifícios, mas apesar dos protestos e caprichos, Sara não cedeu: “não, sinto muito. Não tenho dinheiro e posso precisar daqueles $ 20 antes do dia do pagamento. Temos muita comida boa em casa, não precisamos parar na sorveteria."

Nesse momento, as crianças ficaram em silêncio no banco de trás do carro. Depois de um tempo, Sara começou a ouvir sussurros e palavras suspiradas: eram seus filhos que estavam rezando. Eles oraram para que Deus fizesse um milagre para sua família e permitisse que sua mãe tivesse algum dinheiro extra para que eles pudessem comer sorvete naquela noite.

Sara rapidamente disse a seus filhos que achava que era uma perda de tempo: "Deus não vai deixar nenhum dinheiro na nossa porta para que vocês possam comprar sorvete. Ele está ocupado agora com desastres naturais". Seu filho Josh, porém, não quis acreditar nela, pois segundo ele Deus lhe havia respondido claramente: "Não, Deus disse que você terá muito dinheiro para um sorvete e também algo para dar às pessoas envolvidas no desastre natural". Sara não insistiu, mas ao chegar em casa teve que mudar de ideia: em frente à porta principal, havia um envelope no chão. Sara abriu e encontrou um cheque para descontar no valor de 123 dólares, - era um antigo reembolso dos impostos da faculdade.

Advertisement

Obviamente, para seus filhos, a oração havia funcionado! Nenhum deles ficou surpreso, mas apenas Sara, que naturalmente levou seus filhos à sorveteria e depois doou uma parte desse dinheiro para a Cruz Vermelha.

Mesmo não sendo uma grande soma de dinheiro, Sara cumpriu sua promessa e seguiu as orientações que Deus havia dado a seus filhos. Aliás, é exatamente assim que os milagres acontecem e se espalham: o gesto de Sara teria se tornado o "milagre" de outra pessoa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado