Estudante convida uma senhora de 71 anos que tinha perdido o ônibus na noite anterior para dormir no seu quarto: agora elas são melhores amigas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estudante convida uma senhora de 71…
Idoso liga para a prefeita todos os dias para insultá-la: ela vai à casa dele com croissants e nasce uma amizade Piloto se sente mal no avião: passageiro inexperiente o faz pousar e salva a todos (+ VÍDEO)

Estudante convida uma senhora de 71 anos que tinha perdido o ônibus na noite anterior para dormir no seu quarto: agora elas são melhores amigas

16 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
1.923
Advertisement

De uma boa ação, geralmente, nasce sempre outra: é assim que se dispersam a positividade e os chamados "milagres". Uma garota de 19 anos, por exemplo, imediatamente se interessou por uma senhora de certa idade que parecia vagar sozinha à noite em Glasgow, na Escócia. A mulher havia perdido o ônibus na noite anterior para poder ir para casa e, como resultado, estava simplesmente vagando pelas ruas da cidade em completa solidão. A jovem, que tinha acabado de ir a uma festa, não podia permitir que aquela vovó ficasse sozinha na rua à noite, então a convidou para dormir na sua casa naquela noite.


Rebecca McCurry, uma estudante de 19 anos, tinha acabado de ir a uma festa quando se deparou com a fofa Ann, uma vovó de 71 anos que tinha ficado a pé depois de perder o último ônibus. A senhora tinha ido a Glasgow para visitar seu irmão doente, em março de 2021 e ficou vagando pelas ruas da cidade sem a possibilidade de voltar para casa. Ela não conseguiu nem dormir no hotel, devido às medidas restritivas devido ao Covid-19, então ficou sem ter para onde ir. Rebeca, depois de perguntar à senhora se estava tudo bem, não teve vontade de deixar aquela pobre mulher sozinha e, por isso, a convidou para passar a noite em sua casa. Ann agradeceu com os olhos brilhantes: ela havia salvado sua vida naquela noite.

The 71-year-old gran was wandering the streets alone 😩

Pubblicato da Daily Record su Lunedì 9 maggio 2022

"Eu não podia acreditar quando ela me disse que estava na rua há tanto tempo", comentou Rebecca, "já eram 11:30 da noite. Eu a deixei entrar comigo, dizendo ao segurança que ela era minha vovó". As duas subiram para o quarto e Rebecca disse a Ann que ia voltar para a festa por um tempo: "Cadê meu convite?", Ann disse imediatamente, e depois de um tempo as duas se encontraram na festa das amigas de Rebecca. "Todos adoraram", comentou a jovem estudante.

No dia seguinte, Rebecca quase tinha esquecido que tinha permitido que Ann dormisse em seu quarto e quase se assustou ao ver aquele estranho tufo de cabelo saindo de sua cama. Naquele dia, Ann conseguiu chegar em casa sã e salva, mas a vovó não parou um minuto de agradecer a Rebecca por sua infinita bondade.

Advertisement

As duas mantiveram contato, se tornando amigas íntimas. Rebecca a visitou por um fim de semana em Dumfries e Galloway, na Escócia, onde ela se divertiu muito ouvindo as histórias da velha senhora. "Eu a achei tão interessante", disse Rebecca, "ela é um pouco hippie e tem tantas histórias interessantes para contar, ela fez todos os trabalhos possíveis".

As duas estão separadas por muitos anos, mas isso não as impediu de se tornarem melhores amigas. Além disso, Rebecca percebeu que envelhecer não a assusta mais: "se é isso que significa ser aposentada, então estou nessa!".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado