Esta mãe dorme na sala só para deixar um quarto para a filha de 18 anos: "respeito a privacidade dela" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mãe dorme na sala só para deixar…
Criticada por sair de férias sem levar a filha de 6 meses com ela:

Esta mãe dorme na sala só para deixar um quarto para a filha de 18 anos: "respeito a privacidade dela"

13 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
2.985
Advertisement

Um bom pai faria qualquer coisa pelo bem-estar de seu filho... até dormir no sofá, se necessário! Uma mãe deu o que falar no TikTok, depois de mostrar sua casa e depois de esclarecer alguns detalhes sobre o contexto. A mulher, que nas redes sociais se chama "dollie_victoria2", explicou que gosta de dormir no sofá de casa para deixar um pouco de privacidade para a filha de dezoito anos, já que a casa onde a família reside é um apartamento de dois quartos e as necessidades são diferentes para todos. Além da filha adolescente, a mulher também é mãe de outros dois filhos pequenos, um menino e uma menina.

Infelizmente, não é fácil ir em frente quando os problemas econômicos persistem, mas um pai está disposto a se sacrificar pelo bem de seus filhos.

A mulher inicialmente simplesmente postou um vídeo no TikTok para mostrar a todos a sua casa. Não é um palácio, é claro, e você pode entender bem por seus próprios comentários irônicos: "Esta é uma pilha de roupas limpas que deveriam ir para as gavetas" ou "É assim que guardamos as escovas de dentes, mesmo que tenhamos o porta-escovas, mas como você pode ver está cheio de outras porcarias que nunca usamos". Por que ela fez esse vídeo? Parece que muitas pessoas têm vergonha de sua casa, então ela pensou em mostrar a sua e fazer com que outras pessoas se sentissem melhor. De qualquer forma, o vídeo mostra que a mulher tem uma cama na sala e os usuários certamente não perderam esse detalhe.

Por que você dorme na sala com seu marido?

A resposta é simples e, talvez, também possa ser vista no próprio vídeo: a mulher mora em um apartamento de dois quartos com o marido e três filhos. Assim, além da cozinha e da sala, ela tem apenas outros dois cômodos disponíveis, um para os filhos de um e quatro anos, que a dividem, e outro para uso exclusivo da enteada de dezoito anos. A mãe diz ter o maior respeito pela privacidade da filha e, consequentemente, dorme na sala com o marido sem problemas, pois a casa ainda é pequena para toda a família e no momento ela não pode mudar essa situação. “É assim que as coisas funcionam para nós e eu amo essa parte da casa”, disse mamãe em uma explicação aos usuários.

Advertisement

Os usuários dedicaram muitos comentários cheios de elogios e apreço a ela: "Esta é a pura dedicação de uma mãe amorosa que sempre coloca seus filhos em primeiro lugar".

Esperamos que esta família encontre em breve uma forma de se mudar para uma casa mais adequada às suas necessidades, porque é exatamente o que eles precisam e merecem.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado