A bolsa estoura enquanto ela está no carro com os 5 filhos: ela encosta e dá à luz sozinha na rua - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A bolsa estoura enquanto ela está no…
O proprietário dobra o aluguel quando descobre quanto ela ganha com seu trabalho Menino bate na porta e foge deixando uma caixa de papelão com uma mensagem:

A bolsa estoura enquanto ela está no carro com os 5 filhos: ela encosta e dá à luz sozinha na rua

28 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
463
Advertisement

O parto é certamente um momento delicado para qualquer mulher: há aquelas que levam menos tempo e sem muita dor e aquelas que, por outro lado, querem apenas que esse momento termine o mais rápido possível. De qualquer forma, o dia do nascimento é sempre planejado com bastante antecedência, levando em consideração alguns dias antes e depois da data prevista, em caso de imprevistos. Para Heather Skaats, no entanto, as coisas não correram tão bem, e ela foi forçada a dar à luz sem a presença de um médico ou parteira. Ainda faltavam três semanas para a data fatídica, mas de repente Heather sentiu as contrações; naquele momento, ela estava no carro com seus 5 filhos, e ela nunca esperava dar à luz no meio da estrada.


Para Heather Skaats certamente não foi o primeiro parto, já que ela já tinha tido muitas outras experiências com seus 6 filhos (uma das meninas, com câncer, infelizmente faleceu com apenas 4 anos), e talvez por isso, com muita força e coragem, ela conseguiu manter a calma e ter frieza suficiente para dar à luz em uma situação muito improvável.

De qualquer forma, consciente de seus partos anteriores, Heather estava convencida de que, uma vez iniciadas as contrações, ela não daria à luz por 8 ou 10 horas, no mínimo. Mamãe, porém, errou muito: as contrações começaram três semanas antes e de leves se tornaram mais constantes em poucos minutos. Heather estava no carro com todos os filhos e sabia que teria que correr para casa, onde planejava dar à luz na água, com a ajuda de uma parteira. A mulher, no entanto, não chegou a tempo, porque seu filho claramente queria ver o mundo antes do tempo.

Heather parou o carro e, depois de tranquilizar seus filhos, saiu do carro. Naquele momento, ela sentiu a bolsa romper: "eu coloquei minha mão lá embaixo e a cabecinha dele começou a sair bem devagar, junto com o corpo dele. Nem precisei empurrar. Foi muito rápido. Eu estava no telefone com meu marido, Nick, e 20 segundos depois, eu estava tipo, 'ele está aqui!'".

Advertisement

Após esse parto instantâneo, a mulher envolveu o recém-nascido em um cobertor, o abraçou contra o peito e milagrosamente conseguiu chegar em casa, com seus filhos chocados no banco de trás. Graças à ajuda de sua filha de 13 anos, ela conseguiu expelir a placenta no banho; pouco depois, a parteira veio socorrê-la e fazer todos os exames necessários. Sobre o momento do parto inesperado na rua, Heather disse: "acho que o parto domiciliar no passado me ensinou a confiar no meu corpo. Conhecer todo o processo realmente me ajudou".

Parabéns a essa super mãe!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado