Três adolescentes param para ajudar uma mulher com um carro quebrado: empurram o carro por 9 km - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Três adolescentes param para ajudar…
Esta mãe confessa como é difícil fazer compras com 9 filhos a tiracolo Mãe e padrasto roubam dinheiro do filho menor para comprar uma casa: era herança do pai falecido

Três adolescentes param para ajudar uma mulher com um carro quebrado: empurram o carro por 9 km

02 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
845
Advertisement

Se você está entre aqueles que perderam a fé nas novas gerações esta história, talvez, o faça mudar de ideia. Os jovens, de fato, são capazes de mostrar toda a compaixão deste mundo e sabem ser muito generosos como qualquer outra pessoa. Tudo está na educação recebida. Aeron McQuillin, Bailey Campbell e Billy Tarbett, por exemplo, não pensaram duas vezes antes de parar para ajudar uma senhora de beira de estrada com um carro quebrado. A mulher estava desesperada porque não tinha dinheiro nem para chamar o guincho e não podia imaginar que aqueles três "anjos" estivessem ali para resolver a situação.


Os três adolescentes estavam a caminho de uma loja de donuts quando viram algo estranho. Uma mulher na beira da estrada estava parada ao lado de um carro de onde saía fumaça. Conhecedores de carros, os três jovens pararam e ofereceram sua ajuda. Em pouco tempo, eles conseguiram identificar a causa do problema: um vazamento fez com que o líquido de arrefecimento do motor e o óleo se misturassem. Se a mulher tivesse insistido em voltar para casa com o carro ligado, teria arriscado muito.

Como a mulher não tinha condições de pagar um guincho para retirar o carro, os três adolescentes fizeram o impensável: empurraram o carro da mulher com as mãos até sua casa. No total, a distância percorrida incluiu vários quilômetros, o que não é exatamente uma situação fácil.

Um transeunte que presenciou a cena não acreditou quando os meninos começaram a empurrar o carro e ofereceu sua ajuda iluminando o caminho com os faróis do carro. Por mais cansativo que fosse, os meninos se divertiram e enfrentaram a situação com grande espírito de aventura. Para eles foi como passear com os amigos, ouvindo a música dos alto-falantes do carro.

O homem que os seguiu com o carro para ajudá-los a ver melhor publicou um post no Facebook dedicado a essa cena maravilhosa:

"Ontem à noite, voltando do trabalho para casa, vi uma pessoa presa no meio de um cruzamento com seu carro. Já passei por isso e é realmente terrível. Então eu desacelerei, e perguntei se estava tudo bem. A coitadinha tinha aquele carro há seis semanas e parecia que já precisava de um novo motor. Posteriormente, um grupo de 3 adolescentes parou, viu o carro e ajudou a empurrá-lo para um estacionamento próximo. A proprietária do carro não sabia o que fazer. Ela não podia pagar por um reboque e não podia deixar o carro lá. Então eu ouvi os caras dizerem: 'vocês estão prontos para empurrar?' Eles não podiam deixar essa senhora ali, então empurraram o carro de uma estranha... por 9 km".

Advertisement

I’ll share my side of the story. Last night, Bailey Campbell, Billy Tarbett and I were out for a drive to Tim Horton’s...

Pubblicato da Aeron McQuillin su Mercoledì 10 luglio 2019

Os meninos apenas pensaram que tinham cumprido seu dever, uma ação positiva que qualquer outra pessoa teria feito se estivesse em seu lugar. No entanto, na manhã seguinte, eles se viram cheios de notificações e mensagens de elogio por sua bela ação. Graças ao seu espírito de equipe e generosidade, eles literalmente mudaram a situação de uma mulher desesperada para melhor.

Parabéns a esses três grandes caras!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado