Uma entregadora avista um homem idoso caído na neve e salva sua vida: ele estava ali há mais de uma hora

por Roberta Freitas

25 Fevereiro 2021

Uma entregadora avista um homem idoso caído na neve e salva sua vida: ele estava ali há mais de uma hora
Advertisement

Você acredita em destino? Às vezes, parece difícil acreditar que alguns encontros casuais são motivados apenas pelo acaso. A história que estamos prestes a contar tem como protagonistas dois personagens que nunca teriam se conhecido, provavelmente, se não em circunstâncias desagradáveis ​​como esta. James Nowlin, um magistrado distrital do Texas de 83 anos residente em Red Rock, estava indo jogar o lixo fora, sem considerar que havia nevado naquela noite. Naquela zona, essas nevascas são bastante incomuns. O homem, infelizmente, caiu acidentalmente ao tentar abrir o portão e permaneceu deitado no chão por mais de uma hora. Felizmente, "um anjo" se manifestou na forma de uma entregadora da Amazon, salvando a sua vida.

via Youtube / KVUE

Advertisement
Youtube / KVUE

Youtube / KVUE

O homem de 83 anos de repente se viu deitado na neve congelante, vestindo apenas um moletom e uma calça. Ele achou que só ficaria fora de casa por alguns minutos, então nem se preocupou em pegar o celular. Um erro grave, que lhe custou muito tempo no frio: demorou mais de uma hora até que alguém o notasse! Para a sorte dele, Elisha Infante estava fazendo entregas para a Amazon, em sua van, e ela o notou. Foi uma coincidência, pois Elisha nunca vai para Red Rock. Por isso, a mulher comentou que foi "enviada" para lá por uma força superior. Não pode ter sido por acaso, segundo a mulher.

Quando ela viu James deitado no chão, ela pensou, "pelo que eu sei, ele pode ser o avô de alguém" e imediatamente correu para ajudá-lo.

Advertisement
Youtube / KVUE

Youtube / KVUE

Ela o cobriu com o seu casaco, imaginando que poderia sentir muito frio, e imediatamente chamou uma ambulância. James estava muito grato a ela: ele pensava que estava vivendo os últimos momentos de sua vida, mas aquele anjo tinha chegado para ajudá-lo. Ainda não era sua hora. Claro, com a queda ele quebrou o fêmur, mas nada que os médicos não pudessem curar.

Youtube / KVUE

Youtube / KVUE

Depois dessa experiência incrível, Elisha decidiu usar a van do trabalho também para fazer trabalho voluntário e fornecer transporte médico para o resgate de animais de estimação. Uma escolha verdadeiramente admirável!

Advertisement