Menina pergunta aos simpáticos vizinhos se eles querem ser seus avós e eles a deixam "adotá-los" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menina pergunta aos simpáticos vizinhos…
Eles encontram uma cachorrinha amarrada a um hidrante com uma carta comovente: a dona doente não pode mais ficar com ela (+ VÍDEO) Menina de 12 anos reforma a casa em 10 dias por pouco mais de 116 euros

Menina pergunta aos simpáticos vizinhos se eles querem ser seus avós e eles a deixam "adotá-los"

21 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.626
Advertisement

Quando você cresce como filho único, muitas vezes sente falta de um companheiro de brincadeiras, um irmãozinho ou irmãzinha, ou simplesmente um amigo da vizinhança com quem você possa compartilhar muitas aventuras. Katelynn Martinez morava com seu pai e sua mãe, uma família amorosa na qual ela podia confiar, mas ao mesmo tempo uma família "solitária": Katelynn não tinha irmãos nem avós; para dizer a verdade, não tinha outros parentes além dos pais. Seu pai também trabalhava como motorista de caminhão, então ele viajava frequentemente a trabalho. A pequena Katelynn queria alguém para conversar e brincar além de sua mãe, e felizmente ela achou um casal de vizinhos idosos muito amigável.


Katelynn tinha uma família amorosa, mas talvez lhe faltassem as figuras tranquilizadoras de um avô e uma avó em sua vida. É por isso que, talvez, ela tenha desenvolvido um vínculo incrível com Arlene e Bill, um casal de idosos que morava ao lado de sua casa. O casal nunca tinha tido filhos e imediatamente acabaram se tornando amigos de Katelynn. Uma das primeiras interações com eles, da qual Katelynn se lembra muito bem, é Arlene cuidando de alguns morangos de seu jardim.

Com o passar dos dias, Katelynn e o casal se cumprimentavam e conversavam cada vez mais, distanciados pela cerca do jardim de Arlene, até começarem a se aproximar e construir um relacionamento mais duradouro. Katelynn andava pela casa deles todos os dias, mesmo que fosse apenas para dar um oi e Arlene e Bill estavam mais do que felizes com isso.

Um dia, então, a pequena Katelynn perguntou ao casal algo que os fez se emocionar: "Vocês querem ser meus avós?".

Advertisement

Bill e Arlene não conseguiram conter as lágrimas com aquela doce pergunta: ambos nunca tinham tido filhos e a ideia de ter uma neta os encheu de alegria. Claro, eles nunca poderiam "adotá-la" como avós, pois não tinham laços de sangue e Katelynn já tinha mãe e pai, mas Bill pensou em torná-lo o mais "oficial" possível. O avô imprimiu um certificado de adoção falso para pendurar na sala de estar: "Arlene e Bill agora são oficialmente adotados por Katelynn".

Esse certificado ficou pendurado por mais de uma década, uma prova do vínculo entre Katelynn e o casal. Arlene e Bill sempre a encorajaram a seguir suas paixões, seja pintar ou costurar; Bill também se ofereceu para dar aulas de direção quando ela crescesse. Arlene e Bill agiram como os avós que Katelynn nunca teve.

Katelynn uma vez confidenciou a eles que não tinha certeza se queria ir para a faculdade devido a custos tão altos, mas Arlene a encorajou a se inscrever de qualquer maneira. A jovem não sabia que ela e Bill haviam economizado tanto para lhe dar os fundos necessários para continuar seus estudos. Antes de ir para a faculdade, no entanto, Katelynn queria saber por que Arlene e Bill nunca tinham tido filhos.

Os dois "avós" tiveram uma infância e vida difícil, Arlene teve problemas com álcool, resolvidos apenas na idade adulta, quando já era tarde demais para constituir família. Ambos ajudaram a jovem durante seus anos de faculdade e não só financeiramente.

Advertisement

Infelizmente, a triste notícia veio em 2013: Bill ligou para Katelynn para dizer a ela que Arlene tinha ido embora. Faltavam apenas dois dias para a data do aniversário de adoção de Katelynn.

Durante o funeral da mulher, Bill confessou à jovem que criá-la como neta foi a maior alegria para ele e Arlene. Ela não poderia imaginar ter preenchido um vazio tão grande na vida do casal e esta é mais uma razão pela qual ela nunca os esquecerá.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado