Adolescente sem-teto rouba uma carteira em um bar: o dono oferece ajuda em vez de chamar a polícia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Adolescente sem-teto rouba uma carteira…
Mãe pede à sogra que lhe dê o bebê para amamentá-lo: a mulher se recusa e elas discutem Casados ​​há mais de 15 anos, dormem em quartos separados:

Adolescente sem-teto rouba uma carteira em um bar: o dono oferece ajuda em vez de chamar a polícia

19 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
923
Advertisement

Muitas pessoas hoje em dia são obrigadas a morar na rua e não encontram outra solução a não ser roubar, apenas para conseguir algo para comer. Trata-se de sobrevivência, mas certamente não podemos justificar um ato tão mesquinho: roubar não é a solução. O dono de um bar, Jimmy Gilleece, se viu enfrentando uma situação desagradável depois que um cliente dele perdeu a carteira em seu local. Aquela carteira continha uma memória importante para o cliente e Jimmy prometeu que a recuperaria. Durante esta pequena aventura, o dono do bar não só encontrou "o ladrão", como também lhe fez uma oferta incrível para que ele parasse de roubar.


"I could tell he wasn’t a criminal. He was just somebody who needed a little help," said owner Jimmy Gilleece about 17-year-old River Prather.

Pubblicato da Sharing is Caring su Domenica 5 giugno 2022

A carteira perdida da senhora continha uma lembrança insubstituível e muito preciosa para ela: a aliança de casamento. Jimmy queria fazer o possível para encontrá-lo e devolvê-lo à sua cliente, então assistiu horas e horas de filmagem de sua câmera de segurança até encontrar o momento exato em que ela perdeu a carteira. A cliente o havia deixado em um banco do lado de fora do bar e, pouco depois, ela tinha sido levada por um menino. Jimmy agora sabia quem "caçar".

Uma vez que o menino foi rastreado, Jimmy descobriu que era um caso extremo: o jovem de 17 anos era um sem-teto que fugiu de sua família; ele morava na rua e se virava como podia. Sua situação era decididamente desesperadora e ele mesmo admitiu que viu a carteira, pegou o dinheiro e jogou o resto em uma sarjeta próxima.

Aquele menino, River Prather, não era um criminoso, era apenas alguém que precisava seriamente de ajuda porque a sociedade e sua família tinham lhe virado as costas: "Ele morava na floresta e estava lá mesmo quando fazia 30 graus e ele não tinha comido nada por dois dias. Eu sabia que ele não era um criminoso. Ele era apenas alguém que precisava de uma ajudinha", disse Jimmy.

Advertisement

A maioria das pessoas, talvez, teria chamado a polícia, mas Jimmy decidiu fazer melhor: ele o recebeu em sua casa e mudou sua vida. Mas primeiro, ele cumpriu a promessa feita à cliente e colocou em ação uma equipe de mergulhadores que vasculharam minuciosamente a área onde a carteira deveria estar. No fim, eles a encontraram. Inútil dizer que a mulher ficou muito feliz.

Não é todo dia que você lê histórias com final feliz como esta e é por isso que devemos valorizá-la. Ajudar os outros é uma forma de ajudar a si mesmo e estar em paz com o mundo - devemos tentar fazer isso com mais frequência!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado