Esta mulher gastou US$ 10 mil para ter um bebê: "eu queria ser mãe, mas não conseguia encontrar uma alma gêmea"

por Roberta Freitas

08 Junho 2022

Esta mulher gastou US$ 10 mil para ter um bebê: "eu queria ser mãe, mas não conseguia encontrar uma alma gêmea"
Advertisement

Qual pode ser a maior alegria para um homem ou uma mulher? Muitos diriam, talvez, que se tornar pais. Certamente foi o caso da pessoa sobre a qual iremos falar.

Nikki Zachariou sempre quis ter um bebê, mas não conseguia encontrar a pessoa certa para começar uma família. Assim, após o fim de seu último relacionamento, a mulher decidiu tomar sua vida nas mãos de uma vez por todas e realizou seu único projeto. Nós vamos contar como as coisas aconteceram.

via Metro

Advertisement

Nikki é uma professora de dança que vive em Jersey, na França. Desde os 30 anos, seu maior desejo era ter um bebê e a ideia a acompanhou constantemente em todos os relacionamentos. Infelizmente, porém, quando ela tinha 38 anos e depois de 3 anos de relacionamento com um homem, ela ficou solteira novamente e estava prestes a ver seu sonho desaparecer. Determinada a não deixar as coisas acontecerem assim, Nikki foi ao médico para pedir que seus óvulos fossem congelados esperando sua alma gêmea e aqui ela teve uma iluminação.

Consciente de toda a sua história e do desejo sem limites de constituir família, o médico a aconselhou a continuar sozinha e se tornar mãe solo. Sem pensar muito, Nikki fez a primeira tentativa que, infelizmente, falhou. Mas a teimosia era seu ponto forte, então, ela juntou de novo a quantia necessária de dinheiro e fez uma segunda fecundação e, desta vez, a cegonha começou a sua viagem.

Advertisement

Nove meses depois, ela deu à luz seu maravilhoso Kobi. "A segunda prova foi um sucesso - disse a mãe - Meus entes queridos ficaram muito confusos no começo, mas depois aceitaram minha ideia e ficaram perto de mim. Felizmente meu médico abriu meus olhos e colocou na minha frente a possibilidade de fazer tudo sem esperar pelo 'pai perfeito' que, talvez, nunca chegaria. Por isso - concluiu - segui meu caminho e consegui o que queria".

Uma vitória, a de Nikki, que a deixou feliz e orgulhosa. Claro que $ 10.000 não é pouco, mas você faz isso e muito mais para poder alcançar seu objetivo e trazer ao mundo a pessoa que, temos certeza, você vai amar mais do que qualquer outra pessoa no mundo.

Só temos que desejar a ela uma boa vida junto com seu pequeno Kobi.

Advertisement