Estas 4 amigas viveram a primeira e a segunda gravidez ao mesmo tempo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estas 4 amigas viveram a primeira e…
Compra um quarto usado por 300 euros: em um dos móveis encontra um compartimento secreto cheio de dinheiro

Estas 4 amigas viveram a primeira e a segunda gravidez ao mesmo tempo

16 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
374
Advertisement

O período da gravidez é um momento muito importante para todas as mulheres. Para o bem ou para o mal, dados os problemas físicos que surgem em muitos casos, os 9 meses em que o bebê se encontra na barriga é uma experiência fantástica, única e inesquecível. Tudo isso é amplificado quando ocorrem coincidências particulares, como a que estamos prestes a contar. Neste caso, 4 amigas vivenciaram a gravidez no mesmo período. A história foi divulgada em seu perfil no Tik Tok por Maddie Castellano, uma famosa influenciadora que contou com voz e imagens a extraordinária experiência vivida. Vamos conhecer melhor a sua história.


Amigas desde a universidade, as 4 mulheres sempre fantasiaram, conversaram e quiseram ter filhos, mas nunca imaginariam que uma coincidência como aquela em que foram protagonistas pudesse acontecer. Maddie Castellano postou o vídeo nas redes sociais em que conta sobre ela e as outras 3 amigas e confessou que todas começaram a fazer tentativas de engravidar em momentos diferentes, mas depois o caso entrou em cena e garantiu que todas e 4 concebessem no mesmo período. 

Isso significava que elas se ajudaram e se apoiaram durante todo o período de gestação e que, uma vez nascidos, os bebês podiam crescer e brincar juntos. "Desde o nascimento eles são melhores amigos - diz Maddie no vídeo - Fazemos muitas coisas juntos e nos vemos com frequência para passar algumas horas em companhia". Uma realidade muito especial à qual se juntou mais uma incrível surpresa.

Advertisement

Após o nascimento dos primeiros 4 filhos, as mulheres enfrentaram uma segunda gravidez ao mesmo tempo. "Foi fantástico - continua Castellano - Depois do nascimento dos nossos pequeninos, outro milagre aconteceu: descobrimos que estavávamos esperando pela segunda vez e, novamente, a poucos meses de distância uma da outra". Assim também os segundos nascituros deram as mesmas emoções às suas mães, uniram e duplicaram o grupo dos fantásticos pequeninos.

Uma situação muito particular que agitou a web, tanto que o vídeo conseguiu coletar um número muito alto de visualizações: cerca de 7,5 milhões. E não poderia ser diferente, dada a peculiaridade da experiência. Casos semelhantes não ocorrem com frequência na história dos partos, mas quando o fazem sempre conseguem nos dar emoções fortes, não acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado