Noiva dá seu vestido de noiva de $ 3 mil: "quero dar para quem quer tanto mas não pode comprar" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Noiva dá seu vestido de noiva de $…
 Os vizinhos ficam pedindo para usar a piscina: Casal gay adota quatro crianças com deficiência:

Noiva dá seu vestido de noiva de $ 3 mil: "quero dar para quem quer tanto mas não pode comprar"

17 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.435
Advertisement

Qual é a coisa que mais emociona uma mulher na hora de organizar seu casamento? Toda futura noiva terá sua resposta, isso é certo, mas podemos imaginar que uma boa porcentagem pensaria na escolha do vestido. Aquela peça de roupa que, no dia do casamento, nos fará sentir verdadeiras princesas e nos dará, juntamente com tudo o resto, emoções inesquecíveis. Exatamente o que aconteceu com a mulher sobre quem queremos falar.

Gwendolyn Stulgis se dedicou muito a encontrar o vestido certo para usar e se sentir confortável e, depois de tanto vagar, o encontrou. Mas não foi isso que a tornou famosa na web. De fato, depois de se casar, ela decidiu dar seu vestido de noiva de presente. Vamos descobrir por quê.


Gwendolyn se casou com seu então noivo Frank Stulgis em 6 de maio de 2022 e ostentava seu lindo vestido cor de champanhe, que a envolvia em rendas e miçangas. Depois de muita buscas, provas e visitas em diversas lojas, a mulher encontrou o vestido dos seus sonhos e, apesar de ter planejado gastar apenas R$ 1.000 nele, não conseguiu resistir e acabou gastando $ 3.000 no seu. Uma quantia tão alta certamente não poderia ficar trancada em um armário após o casamento, então Gwendolyn decidiu fazer algo importante tanto para ela quanto para outra pessoa.

"Depois de pensar muito - escreveu ela em um post no Facebook - resolvi dar meu vestido de presente. Não é justo que um vestido tão bonito acabe trancado em um armário. Quero que outra mulher tenha o vestido dos seus sonhos mesmo que ela não possa pagar financeiramente. Eu quero que outra futura noiva se sinta como eu me senti no melhor dia da minha vida: maravilhosa". Uma ideia que esta mulher transformou em realidade e numa espécie de "competição". Quem quisesse poderia se candidatar para receber o vestido, mas tinha que dar pelo menos duas boas razões para querer aquele vestido e respeitar duas condições: casar dentro de 3 meses e doá-lo novamente após o casamento.

As respostas ao anúncio de Gwendolyn foram numerosas e a vencedora foi uma mulher chamada Margaret Hyde. Essa noiva havia se candidatado para receber o presente, sem saber que alguém já havia feito isso por ela: sua cunhada. Como Margaret estava muito hesitante sobre enviar ou não a mensagem, Ashley fez isso no seu lugar. "Margaret é uma pessoa maravilhosa, ela faria qualquer coisa pelos outros e geralmente é ela quem dá as coisas" - uma mensagem que tocou o coração de Gwendolyn e a levou a escolhê-la entre muitas.

Advertisement

Ao receber o vestido, Margaret disse que se sentiu sortuda e amada e mal pode esperar para usá-lo para se transformar em uma princesa. Aparentemente, a ideia de Gwendolyn funcionou e, por isso, não parou por aí. Aliás, ela decidiu criar uma página dedicada a compartilhar vestidos não só para noivas, mas também para madrinhas, padrinhos e assim por diante e inspirou muitas pessoas a seguirem seu exemplo para dar a oportunidade a quem não pode, de ver o seu sonho de ter um lindo vestido realizado.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado