Organiza uma festa para o seu aniversário, mas ninguém vai: festeja sozinha com o seu marido - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Organiza uma festa para o seu aniversário,…
Casal gay adota quatro crianças com deficiência: Compra um quarto usado por 300 euros: em um dos móveis encontra um compartimento secreto cheio de dinheiro

Organiza uma festa para o seu aniversário, mas ninguém vai: festeja sozinha com o seu marido

17 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
501
Advertisement

Quando chega o aniversário, sempre tentamos organizar algo especial para comemorar este dia. Você pensa em uma festa, um cardápio e, acima de tudo, tenta passar uma noite agradável na companhia de seus entes queridos. Se, no entanto, por motivos pouco claros, os convidados não aparecessem, como você reagiria? Infelizmente, situações semelhantes realmente aconteçam na vida das pessoas. A mulher de quem queremos falar sabe bem o que isso significa. Vamos descobrir o que aconteceu no dia dela.


Em um vídeo postado no Tik Tok, Alejandra Márquez Alarcón, que mora em San Carlos, no Chile, contou como foi sua festa de aniversário. A mulher havia organizado todas as comemorações para passar algumas horas felizes com seus amigos e seu marido. Ela havia preparado uma longa mesa e pedido cerca de 150 peças de sushi, mas infelizmente a noite não saiu como planejado. Depois de esperar um pouco pela chegada dos convidados, Alejandra gravou um vídeo no qual desabafa: "hoje é meu aniversário. Pedi sushi, mas ninguém veio. Agradeço a meu marido que sempre tenta me animar". Você leu bem: ninguém apareceu na casa da aniversariante para comemorar e ela e o marido ficaram sozinhos para consumir uma grande quantidade de comida japonesa.

Alejandra, apesar da tristeza pelo fracasso da noite, quis agradecer ao marido por estar ao seu lado mais uma vez. Em 11 anos de relacionamento, os dois sempre se apoiaram e dessa vez não foi diferente. Nas imagens postadas na web, de fato, você pode ver o homem que levanta os braços para o céu de forma festiva e tenta animar sua mulher. Um gesto que encheu de alegria o coração de Alejandra e lhe devolveu o sorriso que havia perdido. Muitos usuários que viram o vídeo também parabenizaram esse marido e apreciaram seus modos. "Não deixe esse homem escapar" - diz um comentário - "Para mim basta o meu marido para comemorar meu aniversário, não preciso de mais ninguém" - confessa uma mulher, e assim por diante, com frases que animaram a protagonista da história.

Advertisement

Já aconteceu com você de organizar uma festa e não chegar nenhum convidado?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado