Menino adotivo recebe festa e bolo de aniversário pela primeira vez: ele cai em prantos de emoção - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menino adotivo recebe festa e bolo de…
Padrasto escreve um bilhete por dia para a enteada há 6 anos: ela os guarda e faz uma surpresa para ele (+ VÍDEO)  Os vizinhos ficam pedindo para usar a piscina:

Menino adotivo recebe festa e bolo de aniversário pela primeira vez: ele cai em prantos de emoção

17 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.674
Advertisement

Você já ouviu o ditado italiano: o mundo é belo porque é variado? É uma grande verdade, mas é uma pena que nem sempre seja por motivos positivos. Há alguns lugares do planeta, de fato, em que a situação em que as pessoas vivem não é tão pacífica e confortável quanto em outros e as crianças são muitas vezes quem pagam o preço. Apesar de tudo, existem associações e pessoas que levam a sério essas histórias e estão empenhadas em garantir que alguém tenha a oportunidade de mudar de vida.

Muitas vezes isso acontece por meio de adoções, como no caso do protagonista dessa história. Um adolescente que, junto com seu irmão da mesma família, teve uma segunda chance. Vamos juntos conhecer a história deles.


Abraham e James, de Serra Leoa, foram adotados por uma família americana e se mudaram com seus novos pais para a Carolina do Norte. "Encontramos Abraham e James pela primeira vez em um orfanato que apoiamos há anos - disse Jamie Walker, mãe adotiva dos dois meninos - Eles moravam em Serra Leoa e se mudaram para nossa casa em novembro de 2021".

Uma grande guinada para os jovens que mudaram as suas vidas para melhor. Na situação em que viviam antes da adoção, tanto James quanto Abraham não tinham as coisas mais simples e básicas que as crianças mais sortudas têm. Um exemplo: nenhum dos dois havia comemorado o aniversário com festa, bolo e velas. Assim que chegaram à casa dos Walker e, pela primeira vez, Abraham teve a oportunidade de festejar o seu aniversário e sua reação foi comovente.

Em um vídeo postado pela mãe no Tik Tok, vemos o menino sentado à mesa, cercado pela família e, após alguns momentos, a mãe Jamie entra com um bolo cheio de velas e Abraham explode com um enorme grito de alegria. A primeira reação foi pular da cadeira e correr para abraçar primeiro o papai e depois a mamãe, só mais tarde ele apagou as velas e, talvez, expressou seu maior desejo.

Advertisement

Após este primeiro momento de surpresa, emoção e alegria, Abraham voltou a se sentar, apagou as velas e abriu um esplêndido sorriso. No vídeo você pode ver muito bem como seus olhos brilham de felicidade pela sorte que teve em encontrar uma família que acolheu tanto ele quanto seu irmão, e pela segunda chance na vida que talvez esperasse há muito tempo, apesar de sua tenra idade.

Não é bom poder ver alguém tão feliz em ganhar um simples bolo de aniversário?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado