Avó de 92 anos promete viver o suficiente para conhecer a bisneta: as fotos do evento são fofas demais

por Roberta Freitas

05 Julho 2022

Avó de 92 anos promete viver o suficiente para conhecer a bisneta: as fotos do evento são fofas demais
Advertisement

A idosa Jean Roper, 92 anos, de Trussville, Alabama (EUA) estava à beira da morte. A mulher sofria de insuficiência renal grave que a forçou a ficar de cama por meses. Ela até precisou da ajuda de tanques de oxigênio para respirar, então os médicos disseram à família para se preparar para o pior. Foi um golpe duro para a família, especialmente para sua neta Tracy.

via People

Advertisement

"O médico disse ao meu avô e tio que ela tinha apenas três semanas de vida", disse Tracy, 24 anos. "Foi muito difícil para todos nós pensar que a perderíamos. Ela sempre foi o coração da nossa família". Logo após o prognóstico, Jean soube que a irmã de Tracy, Amber, estava grávida de uma menina que levaria seu nome: Magnolia Jean. A idosa já tinha vários bisnetos, mas todos eram meninos (a própria Tracy tem dois meninos). A mulher de 90 anos ficou tão entusiasmada com a ideia de receber uma menina na família que prometeu permanecer viva até o nascimento do bebê.

"Sua energia aumentou. Ela estava completamente diferente. Ela estava tão animada para ver o bebê. Saber que ela logo teria uma bisneta foi como um remédio para ela", continuou Tracy. Então, em 31 de janeiro, Amber deu à luz a pequena Magnolia Jean.

Advertisement

Tracy estava na casa de sua bisavó quando sua irmã apareceu com o bebê. "Ela pulou da cadeira de rodas, e isso que ela não econseguia mais caminhar! Ela tinha um andador e mal conseguia sair da cama. No entanto, no dia em que o bebê chegou, a vovó Jean caminhou do quarto para o corredor e a porta de entrada para cumprimentá-la, foi extraordinário!", comentou a jovem.

Tracy é fotógrafa profissional e eternizou o momento do encontro entre a bisavó e a pequena e depois compartilhou no Facebook. "A transformação dela foi tão incrível que não pude deixar de documentar. Foi um momento emocionante para todos vê-la segurando a garotinha nos braços", comentou a mulher.

"Ajudou-me a não pensar em como me sentia fraca e doente e pensei que ela era a garotinha mais linda que eu já tinha visto. Ela era tão pequena e cada parte dela era simplesmente perfeita", disse Jean. Suas fotos se tornaram virais e, enquanto isso, a saúde de sua bisavó melhorou a ponto de conseguir comemorar seu 75º aniversário de casamento com o marido Edward.

A história e as fotos compartilhadas na web emocionaram milhares de pessoas, nos fazendo refletir sobre como o amor pode realmente ajudar a superar os maiores desafios.

Advertisement