Inúmeros viajantes se viram diante de uma montanha de malas entre as quais procurar as suas (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Inúmeros viajantes se viram diante…
Noiva manda embora a madrinha de casamento por causa do corte de cabelo: Eles se casam no jardim de casa e a vizinha por despeito liga o cortador de grama durante a cerimônia

Inúmeros viajantes se viram diante de uma montanha de malas entre as quais procurar as suas (+ VÍDEO)

27 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
626
Advertisement

Quem viaja de avião pode entender o medo que a maioria das pessoas sente de perder a própria bagagem. Cada viajante embala não apenas roupas, mas também objetos preciosos, talvez seu próprio computador ou outros pertences pessoais e lembranças de viagem que não gostaria de ficar sem. Mas se acontecer de você receber uma comunicação tão desagradável, como você reagiria? Claro, você gostaria de encontrá-la imediatamente, mas infelizmente nem sempre é fácil. As imagens que queremos mostrar são a prova disso.

Tiradas por alguns passageiros que estavam no aeroporto de Heathrow, em Londres, as fotos mostram uma extensão infinita de malas abandonadas ou perdidas, entre as quais os pobres viajantes tiveram que procurar as suas. Mas vamos ver o que aconteceu.


Às vezes pode acontecer que em estações ou aeroportos haja situações confusas e desordenadas por falta de pessoal, greves ou motivos semelhantes. Isso pode levar a atrasos, cancelamentos de voos ou, como neste caso, perda de bagagem. Exatamente o que aconteceu em Londres, no aeroporto de Heathrow. Alguns passageiros que estavam por ali se viram diante de uma cena decididamente desconcertante.

Por um problema técnico, conforme definido pela estrutura, um grande número de bagagens sem dono invadiu o corredor do Terminal 2. As malas se misturavam e não era possível, pelo menos inicialmente, dividir por voo e cidade de partida.

A testemunhar o ocorrido há várias fotos tiradas por viajantes que eternizaram a total confusão reinante no aeroporto. "Eu nunca vi nada parecido" - comenta um usuário. Outro postou em seu perfil no Twitter um pequeno clipe de caos, acompanhado de um rosto triste, talvez uma representação do que estava sentindo naquele momento. Um comentário neste post diz: "você nunca irá embora".

Uma situação desastrosa pela qual a alta direção do aeroporto se desculpou muito com os passageiros e declarou que queria fazer todo o possível e no menor tempo possível para entregar a todos seus pertences pessoais e restaurar a ordem em um aeroporto tão grande e movimentado.

Advertisement

Certamente não foi agradável estar diante de um mar de malas, mochilas, carrinhos e muito mais, mas pode haver mal-entendidos e você só precisa tentar manter a calma o máximo possível e ter paciência para que tudo possa ser resolvido do melhor jeito.

Isso já aconteceu com você?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado