Noivo manda embora as mulheres de sua família do casamento: "elas estavam vestidas de branco e eu tinha pedido para não usar essa cor" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Noivo manda embora as mulheres de sua…
Ela faz seu próprio bolo de casamento em casa na noite anterior ao casamento: usuários a criticam pelo resultado

Noivo manda embora as mulheres de sua família do casamento: "elas estavam vestidas de branco e eu tinha pedido para não usar essa cor"

01 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
2.400
Advertisement

As brincadeiras muitas vezes criam momentos de embaraço calculado para rir e se divertir, há momentos em que você corre o risco de ir mais longe e tudo pode sair do controle e levar a situações terríveis. Um noivo de 33 anos teve uma experiência que arruinou a bela lembrança de seu casamento.

O homem contou o episódio em um post no Reddit pedindo conselhos da comunidade, explicando em detalhes a brincadeira que as mulheres de sua família fizeram para o seu casamento.

via: Reddit

O homem explicou que tem uma família numerosa, principalmente tias e primas, além da mãe, madrasta, meia-irmã e avó. "Não sei como dizer, mas todas as mulheres que mencionei gostam de brincadeiras e provocações. Formaram um grupo (que, admito, é um pouco tóxico) para atormentar cada nova mulher que se junta à família com o casamento, organizando 'testes' para ver se elas merecem fazer parte dela", disse o autor do post.

Quando o jovem apresentou sua noiva, agora esposa, ele afirmou claramente que não gostava dessa política. Mais tarde, ele descobriu que as mulheres de sua família criticavam a aparência e o trabalho de sua esposa, inclusive no Facebook. "Eu as forcei a se desculparem uma por uma e - quando eu disse que não convidaria nenhuma delas, incluindo minha mãe - todas elas imediatamente se desculparam e trouxeram presentes para minha esposa", explicou o recém-casado.

Poucos dias antes do casamento, seu irmão o alertou sobre a brincadeira de mau gosto das parentes: todas queriam aparecer vestidos de branco na cerimônia. "Então eu disse que, se alguma delas aparecesse de branco, eu as expulsaria, mas elas me garantiram que nunca fariam uma coisa dessas". No entanto, no dia do casamento, as mulheres realmente apareceram de vestido branco e o noivo manteve sua palavra, mandando as convidadas embora. Mamãe e tias se recusaram a sair.

"Minha mãe ficou com raiva e me disse para me afastar, mas eu não a deixei entrar. Eu a fiz ir embora enquanto os homens da família olhavam espantados, meu pai estava do meu lado e me apoiou muito. Me senti muito mal porque meu casamento foi interrompido por elas que ficaram fazendo cena. Minha esposa ficou magoada e os outros ficaram com raiva. Minha prima me atacou nas redes sociais dizendo que eu as havia impedido de participar do casamento porque minha esposa era tão insegura que não conseguia administrar a presença de outra mulher no casamento dela. Eu briguei com elas e minha mãe me repreendeu dizendo que era pra ser uma brincadeira, mas eu falei que elas estavam exagerando", explicou o noivo.

“Elas estavam tentando obter uma reação da minha esposa para ver como ela se comportaria e que elas mudariam de vestido assim que a piada acabasse, mas eu tinha arruinado tudo por ter reagidio tão agressivamente. Parei de falar com todas elas depois que me disseram que eu deveria ir com a minha esposa pedir desculpas. Faz duas semanas que não as vejo e me excluíram de tudo", finalizou, pedindo conselhos à web para entender se realmente estava exagerando.

Todos os usuários concordaram com o cônjuge: "sua família é tóxica e estou tão triste por sua esposa, pelo que fizeram com ela, mas também tão feliz por ela por ter um marido que vai apoiá-la e ficar com ela. Lamento que sua família tenha tentado acabar com a sua festa de casamento por um jogo de poder, mas você fez a coisa certa e seu casamento será mais forte por causa disso”, escreveu um usuário.

O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado