Ela se orgulha de seus pelos das pernas e das axilas: "meu namorado adora" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela se orgulha de seus pelos das pernas…
Mãe de 4 filhos dorme no carro para ajudar o marido doente: estranhos lhe dão US $ 10.000 Ele trabalhou sem parar por 27 anos e a empresa o recompensou com uma sacola de brindes: sua filha começa a arrecadar fundos para recompensá-lo

Ela se orgulha de seus pelos das pernas e das axilas: "meu namorado adora"

30 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
786
Advertisement

Em nossa sociedade ainda é muito difícil imaginar uma mulher que não se depile, pois a presença de pelos indesejados em seu corpo não só pode parecer feio esteticamente, mas também mostrar pouco cuidado com a própria higiene na cabeça de algumas pessoas. Claro que não é bem assim e algumas mulheres simplesmente preferem exibir um visual mais "natural", sem necessariamente ter que recorrer a uma esteticista. Amber, que se chama "talvez.ambs" no TikTok, é uma dessas garotas que não dá a mínima para seus pelos nas pernas ou nas axilas, porque ela gosta e o seu namorado também.


Graças aos seus vídeos, Amber conseguiu criar polêmica e admiração de alguns usuários. A jovem exibe os pelos com orgulho, também para conscientizar outras mulheres. Afinal, o que há de errado em ter pelos? Os homens também não têm? É da natureza humana: esses pelos crescem nesses pontos por um motivo muito específico e só mais tarde o ser humano decidiu retirá-los por motivos estéticos ou práticos.

Os usuários que viram os vídeos de Amber perguntaram abertamente se ela não estava preocupada que seu namorado a deixasse por uma mulher menos peluda e menos "selvagem", mas ela postou outro vídeo muito explicativo em resposta. No vídeo, ela e o namorado estão viajando de carro e o jovem acaricia suas pernas peludas como se nada tivesse acontecido. Então não, Amber não está nem um pouco preocupada que isso aconteça.

Além de mostrar os pelos das axilas, por exemplo, Amber também postou um vídeo em que decide pintá-los de roxo. Na ocasião afirmou com sinceridade: "com toda a polêmica que suscitei achei que era a oportunidade perfeita para experimentar uma nova tintura para as axilas, então eu gosto de fazer isso para causar mais polêmica."

Sua atitude atraiu a admiração de muitas mulheres que, no entanto, continuam relutantes em tentar entrar em um estilo "natural": "parabéns a você, mas nunca conseguiria". Outras, no entanto, disseram que, infelizmente, seus namorados apontam para elas cada pelinhoa mais, na verdade julgando-as e forçando-as à ilusão de sempre ter que parecer perfeita e depilada.

O que você acha sobre esse assunto?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado