Pede à irmã que cuide de seus filhos: ela responde propondo sua tarifa horária - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pede à irmã que cuide de seus filhos:…
Zelador se formou em direito na mesma universidade onde trabalhava e realizou seu sonho Vendem o carro do filho que faleceu para criarem os netos: comprado por $ 100 mil, é devolvido a eles

Pede à irmã que cuide de seus filhos: ela responde propondo sua tarifa horária

18 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
454
Advertisement

Cuidar de crianças é uma grande responsabilidade e muitos pais lutam para encontrar uma babá boa e confiável, por isso - muitas vezes - preferem deixar seus pequenos com as pessoas em quem mais confiam, como seus irmãos e irmãs. De qualquer forma, o vínculo que você pode ter com um parente pode fazer com que você pense erroneamente que pode pedir qualquer coisa e a qualquer momento: nem sempre é assim e é por isso que uma garota de 28 anos pediu conselhos aos internautas sobre como lidar com uma briga recente com sua irmã que lhe pediu para tomar conta de seus filhos no último minuto.

Vamos ver o que aconteceu juntos.


Em sua carta, Anne explicou que tem um trabalho flexível que lhe permite fazer home office. Durante o fim de semana, ela planejava terminar alguns de seus projetos de trabalho para não ficar sobrecarregada durante a semana. No entanto, aconteceu algo que desestabilizou seus planos: "na sexta-feira recebi um telefonema de minha irmã Emma, ​​que não vejo com frequência. Ela me perguntou se eu estava disposta a cuidar de seus três filhos pequenos no fim de semana porque ela e o marido queriam fazer uma viagem improvisada", escreveu a jovem.

A mulher disse à irmã que estava muito ocupada e tinha outros planos, mas Emma se ofereceu para pagar pelo incômodo, então a irmã propôs seu preço: 23 euros por hora. Isso, especifica a jovem, "está muito abaixo do que ganho por hora em meu trabalho de tempo integral". No entanto, Emma não gostou, se ofendeu com o valor proposto, explicando que as babás ganham bem menos e que ela é sua irmã. "Expliquei a ela que ia trabalhar e que se tivesse que cuidar dos filhos dela, não poderia. Depois de me chamar de egoísta, Emma desligou e depois recebi uma mensagem do marido dizendo que eles tiveram que cancelar a viagem deles por minha causa", concluiu Anna.

Dicas úteis para a jovem Anna vieram da web. De acordo com o que lemos, a mulher deveria deixar as coisas se acalmarem um pouco para que ela e sua irmã pudessem refletir sobre o ocorrido e, posteriormente, propor um encontro presencial para explicar seus motivos. Anna deve tentar explicar à irmã que, embora entenda que ser mãe é difícil, ela também tem muitas coisas para cuidar no seu dia a dia, incluindo o trabalho.

O que você acha? Qual das duas irmãs está certa?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado