Homem que ficou órfão ainda jovem ganha £ 1 milhão: "é como se meus pais estivessem cuidando de mim" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Homem que ficou órfão ainda jovem…
Pai constrói andador com canos e latas de PVC para sua filhinha: ele não tinha dinheiro para comprar um Ela cuida de uma criança na escola onde trabalha: dois anos depois ela o adota e se tornam uma família

Homem que ficou órfão ainda jovem ganha £ 1 milhão: "é como se meus pais estivessem cuidando de mim"

30 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
949
Advertisement

A sorte às vezes "atropela" as pessoas boas, permitindo que aqueles que sempre lutaram para conseguir algo tenham algum conforto. Calum Forington, um homem de 37 anos, teve a sorte de ganhar na loteria nacional, com um prêmio total de £ 1 milhão. Uma cifra que mudou instantaneamente sua vida e aquela de sua família. Calum nunca teve muita sorte, basta pensar que o homem perdeu os pais aos 21 anos e que até pouco antes de se casar com Kayleigh ele nunca havia visitado o túmulo deles. A partir de então, no entanto, parece que as coisas começaram a funcionar para ele.


A man orphaned as a teenager said he feels his parents are watching over him after he scooped £1million on the lottery....

Pubblicato da Northants Live su Giovedì 23 giugno 2022

Calum Forington ficou sem pais com apenas 21 anos, mas sua vida como adulto parece ter reservado alguma alegria para ele, felizmente. O homem havia comprado um bilhete de loteria nacional, na esperança que pudesse ganhar alguma coisa. Ele certamente não esperava que realmente ganhasse £ 1.000.000. Depois de perder tragicamente seus pais 18 anos antes, Calum só tinha conseguido aceitar esse evento pouco antes de se casar com sua atual esposa: "perder meus pais foi obviamente devastador para mim e eu tinha conseguido ir visitar o túmulo deles até pouco antes de casar com Kayleigh", explicou o homem.

"Nós limpamos tudo e fizemos com que parecesse muito melhor para eles, desde então, tudo parece ter se encaixado", continuou Calum, convencido de que seus pais de alguma forma o ajudaram lá de cima.

Com essa quantia recém-conquistada, Calum e Kayleigh decidiram organizar uma viagem à Disneylândia para seus 3 filhos e depois planejar uma viagem a Roma, na Itália, para comemorar seu primeiro aniversário de casamento. Seus sonhos são simples: comprar o carro, aulas de direção para Calum, viajar e talvez finalmente comprar a casa onde moram. Acima de tudo, seu maior desejo é construir um futuro estável para seus três filhos.

Advertisement

“Nunca tivemos condições de comprar nossa casa, então esta vitória definitivamente nos ajudará, além disso, estou ansioso para aprender a dirigir e comprar os dois carros novos”, disse Calum entusiasmado. “Eu também economizei para umas férias especiais em família, esperando ir talvez no próximo ano, mas agora podemos antecipar para este verão, então mal podemos esperar para contar às crianças o que planejamos”.

O que podemos dizer, muitas felicidades para esta família que realmente merecia uma vitória tão importante!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado