Ela cuida de uma criança na escola onde trabalha: dois anos depois ela o adota e se tornam uma família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela cuida de uma criança na escola…
Homem que ficou órfão ainda jovem ganha £ 1 milhão: Mãe de 4 filhos dorme no carro para ajudar o marido doente: estranhos lhe dão US $ 10.000

Ela cuida de uma criança na escola onde trabalha: dois anos depois ela o adota e se tornam uma família

30 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
2.350
Advertisement

Costuma-se dizer que ser pai é a melhor coisa do mundo e que uma criança pode mudar sua vida para melhor, mas nem todos têm a oportunidade de ter filhos ou, em alguns casos, não conseguem por vários motivos cuidar deles. Assim acontece que há muitas crianças sem lar e esperando que alguém as “note” e lhes dê o que precisam. O que aconteceu na história que estamos prestes a contar é algo especial, que melhorou a vida de duas pessoas.

Um menino e uma jovem se conheceram por acaso na escola e nunca mais se separaram porque ela decidiu adotá-lo. Vamos descobrir a história deles juntos.


Paige Bramlett é uma jovem professora de Franklin, Indiana, que acidentalmente se viu trabalhando com um garoto solitário de nome William. A mulher exercia a função de especialista comportamental na escola primária onde a criança ia todos os dias e, por algum tempo, cuidou dele. Como ela mesma afirmou em entrevista: "o trabalho com William era cara a cara e passávamos 3 horas por dia juntos, trabalhando vários aspectos do comportamento e do estar em sociedade. No começo ele estava com muita dificuldade, como estava há muito tempo no sistema de custódia, ele sempre tendia a se isolar e permanecer distante". Uma situação que imediatamente chamou sua atenção e que a atingiu profundamente.

Com o passar dos dias, porém, os dois começaram a entrar em contato e conversar, até que William não apareceu mais na escola. Investigando o porquê, Paige descobriu que suas ausências estavam relacionadas a vários problemas em torno das instalações de assistência social. Isso chamou a atenção da mulher e ela começou a se fazer muitas perguntas sobre a criança e seu destino. "Quando ele voltou, não consegui ficar tranquila - declarou - fiquei apreensiva, imaginava que o tirariam da escola, com quem estaria e o que eu poderia fazer por ele". Foi assim que a professora encontrou a resposta.

Conversando com amigos e parentes, aos poucos ela decidiu iniciar os procedimentos para a adoção de William. Desde que parou de trabalhar na escola, Paige nunca mais tinha perdido o contato com a criança e com o tempo conseguiu juntar as peças de seu quebra-cabeça e ter a sua guarda provisória. Encontros esporádicos precederam o momento em que a criança se tornou oficialmente seu filho, aos 7 anos.

A história, contada nas redes sociais pela própria Paige, circulou a web e tocou o coração de muitas pessoas, inclusive de famosos, que se colocaram à disposição da família e também enviaram presentes para o pequeno William. Como poderia ser diferente, dada a beleza do gesto feito por uma estranha que decidiu dar uma segunda chance de vida àquela doce criança solitária.

Estender a mão aos outros é algo especial e maravilhoso, um gesto que melhora tanto a vida de quem o recebe quanto de quem o realiza. Parabéns a esta linda mulher e boa sorte para o futuro junto com o seu William.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado