Estudantes arrecadam fundos para dar um carro novo ao zelador (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

17 Agosto 2022

Estudantes arrecadam fundos para dar um carro novo ao zelador (+ VÍDEO)
Advertisement

O diploma e o fim de qualquer curso é uma etapa fundamental na vida de um estudante. É muito comum festejar com os amigos e comemorar a ocasião, mas estes jovens fizeram algo que não se vê todos os dias. Este grupo de formandos quis dar ao seu zelador algo que ele nunca esquecerá em sua vida, registrando tudo em um vídeo que imediatamente se tornou viral nas redes sociais.

A reação inestimável do funcionário da escola comoveu a internet. Vamos descobrir sua história juntos.

via IndiaToday

Advertisement
Flickr/Onasill Bill Temporarily Closed - Not the Actual Photo

Flickr/Onasill Bill Temporarily Closed - Not the Actual Photo

O grupo notou que nos últimos quatro anos o zelador da escola, o Sr. Joe, ia caminhando para o trabalho, chovesse ou fizesse sol. Seria lógico que esses caras pensassem que não podiam fazer nada, mas esse homem causou um impacto tão positivo em suas vidas que eles precisavam pelo menos tentar. Depois de ver essa situação dia após dia, o grupo de alunos se reuniu e juntou o dinheiro necessário para surpreender o Sr. Joe com um carro novinho.

No vídeo vemos o grupo em pé junto com o auxiliar da escola, ao centro nas imagens com um lenço amarrado nos olhos. "Sr. Joe, agradecemos todo o seu trabalho duro", disse um dos alunos do último ano. "Nós, alunos, nos reunimos neste último ano letivo para mostrar nosso apreço por você, para que não precise mais vir caminhando para o trabalho". Como você pode imaginar, o Sr. Joe ficou sem palavras.

Advertisement
Detectandpreserve/Wikimedia - Not the actual photo

Detectandpreserve/Wikimedia - Not the actual photo

Depois de tirar o lenço dos olhos, na verdade, o Sr. Joe ficou completamente chocado ao ver o carro novo na frente dele. O homem foi até o veículo, se sentou dentro dele e, extremamente emocionado, agradeceu aos alunos dizendo que era “um presente maravilhoso”.

O vídeo se tornou viral com mais de 2 milhões de visualizações online. Os usuários também ficaram emocionados ao ver essa cena e compartilharam suas reações nos comentários. "Isso me dá esperança de que há algo de bom na humanidade", escreveu um internauta.

Nós realmente esperamos que este seja o caso e que mais e mais pessoas possam dar vazão à sua bondade e manifestações de altruísmo.

Muito bem!

Advertisement