Esta mãe cuida de 37 crianças e revela sua rotina: "meu dia começa às 4 da manhã" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mãe cuida de 37 crianças e revela…
Noiva fica furiosa quando o local do casamento é alterado para incluir sua enteada com deficiência Com quase 100 anos, fez um mestrado em filosofia com nota máxima:

Esta mãe cuida de 37 crianças e revela sua rotina: "meu dia começa às 4 da manhã"

21 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
3.355
Advertisement

Ser pai pode nos tirar muito tempo de todas as outras atividades que não envolvem cuidar do filho, mas certamente é uma grande emoção poder criar outro ser vivo. Mas se você acha que ser mãe em tempo integral, com trabalho e casa para cuidar ao mesmo tempo, é cansativo, talvez deva ler a história de Tusayiwe Mkhondya, uma jovem de 23 anos que, além de a se tornar mãe solteira, aos 18 anos já é responsável por 37 crianças. Isso mesmo: a jovem é "mãe' de 37 crianças com idades entre 5 meses e 16 anos. Em sua conta no TikTok, ela explica como é composta sua rotina diária.

via: NY Post

Tusayiwe Mkhondya é uma jovem mãe que, depois de abrir uma casa de família para crianças órfãs no Malawi, se tornou mãe de todos aqueles que arriscaram não ter uma infância feliz. A jovem de 23 anos fundou a organização You are not alone (YANA) para fornecer um lugar seguro e confortável para crianças que tiveram a infelicidade de serem abandonadas.

O dia de Tusayiwe começa às 4 da manhã, quando ela começa a preparar comida para todas as crianças. O seu empenho é máximo: "procuro dar a eles educação, formação e competências", explicou a jovem, "sou a única que cozinha para crianças com menos de 5 anos e cada uma delas tem as suas necessidades matinais". Todas as crianças vão para a cama às 19h00, mas para esta jovem mãe o dia não termina ali, pois muitos dos seus "filhos" acordam à noite porque precisam comer.

"Tenho que alimentá-los, trocar fraldas e me arrumar para o trabalho e no dia seguinte", explicou a mulher incansável.

Gerenciar um lar adotivo não é nada fácil, mas parece que esta jovem está fazendo o seu melhor e tendo sucesso em sua intenção. Não é de se surpreender que a garota tenha sido elogiada e apreciada por todos os usuários por seu trabalho árduo: "você está fazendo uma coisa incrível para todos eles! Continue assim!".

Advertisement

Tusayiwe Mkhondya não tem dúvidas sobre seu compromisso e reiterou um conceito muito importante: "as crianças nunca devem se sentir sozinhas. Algumas são órfãs, outras têm apenas um dos pais, outras têm ambos os pais, mas foram abandonadas por eles". E é por isso que a jovem fundou esta organização. Parabéns a essa mulher incrível!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado