Casal adota criança: depois de 5 anos fazem a mesma coisa com a irmã recém-nascida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Casal adota criança: depois de 5 anos…
Jovem de 22 anos criticada por não querer ser mãe:

Casal adota criança: depois de 5 anos fazem a mesma coisa com a irmã recém-nascida

27 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
1.045
Advertisement

Há muitos casais que, embora desejem fortemente um filho, não conseguem tê-lo e outros que, em vez disso, optam pela adoção desde o início. Esse último é um ato de grande generosidade de dois estranhos para com crianças e jovens menos afortunados. Uma ação maravilhosa, mas também uma escolha a ser bem avaliada, que muitos se sentiram aptos a enfrentar.

Joseph e Shanna Weight, por exemplo, estão entre os pais que embarcaram nesse caminho e deram a duas crianças a oportunidade de viver em paz. Vamos contar a sua história.


Joseph e Shanna Weight são um casal de Utah que, desde o início de seu relacionamento, sonhavam em ter um bebê. Quando acharam que era hora de constituir família, iniciaram o processo de adoção e o pequeno Milo chegou em seu caminho. Filho de uma jovem de 18 anos, o pequeno foi imediatamente confiado aos cuidados do casal e, em pouco tempo, a adoção foi oficializada. "Milo era um primogênito perfeito" - disse a mãe em entrevista.

Então, dois anos após a chegada do bebê, Weight descobriu que eles estavam esperando Nash, o primeiro filho biológico, com quem os dois pais achavam que tinham terminado o círculo familiar. Algo mudou cerca de três anos depois, quando eles foram contatados pela mãe biológica de Milo.

A mulher, pelo que disseram, teria ligado para eles e pedido que adotassem também seu segundo filho. A irmã mais nova biológica de Milo, que a jovem não queria separar do irmão por nenhum motivo e que queria confiar às duas pessoas mais adequadas, dado o amor com que criavam o seu primeiro filho. "No começo ficamos assustados - disse Shanna - A coisa parecia enorme, mas pensamos bem. Sempre mantivemos contato com a mãe natural de Milo, enviamos fotos e atualizações sobre o bebê e depois a recebemos a sua proposta".

Após analisar a situação, os cônjuges Weight também decidiram dar as boas-vindas à pequena Onni, deixando Milo e Nash muito felizes. "Claro que sabíamos que não seria fácil, mas depois concordamos que seria maravilhoso vê-los crescerem juntos - continuou essa mãe - Pedimos ao nosso filho para ligar para a mãe biológica e comunicar nossa decisão: ele mal podia esperar, ele ficou muito animado com a ideia de que a menininha viria morar com a gente".

Advertisement

Um gesto de amor, generosidade, altruísmo e bondade que honrou esses dois pais. De fato, eles não se limitaram a dar uma boa oportunidade de vida apenas a Milo, mas ampliaram seus horizontes e acolheram também sua irmãzinha. Quantos se sentiriam capazes de fazer isso? Desejamos que sejam felizes e que vivam juntos em paz.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado