Esta mulher coloca à prova homens comprometidos para testar a sua fidelidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher coloca à prova homens comprometidos…
Ele tatuou seu código do cartão de fidelidade do supermercado favorito no braço: a digitalização funciona

Esta mulher coloca à prova homens comprometidos para testar a sua fidelidade

30 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
340
Advertisement

Você sempre teve certeza da fidelidade do seu parceiro? Você já suspeitou de uma traição? Você pareceu captar alguma nuance que escondia algo não dito? Perguntas genéricas, é claro, mas talvez sejam exatamente essas que as muitas mulheres que recorreram a Georgia Rose tentaram responder.

Ela, uma jovem de 20 anos do Reino Unido, disponibilizou sua beleza e sua influência sobre os homens para testá-los e, eventualmente, "desmascarar as traições". Não, não estamos brincando e seu trabalho é real. Vamos explicar melhor.


Georgia Rose é uma mulher que, no passado, viveu a experiência da traição e sabe o quão ruim pode ser uma situação semelhante. É por isso que ela decidiu fazer algo para ajudar outras mulheres que se sentem inseguras e temem que seu namorado ou marido não seja tão fiel.

Em suas redes sociais, a mulher explicou que, desde que começou, foi contatada por cerca de 200 pessoas. Dessas, apenas 20 foram até o fim e pediram que ela testasse seu parceiro. Entre esses vinte, apenas 8 estavam completamente apaixonados: eles imediatamente fecharam qualquer tipo de contato com ela e até conversaram sobre isso com suas respectivas namoradas/mulheres.

"Nem todo mundo pensa que ter apenas uma troca de mensagens com outra mulher é um sintoma de traição - declarou - para mim é e, se possível, quero fazê-los vir à tona". Entre os primeiros contatos de Georgia, havia uma moça que, noiva há 5 anos do mesmo homem, tinha fortes suspeitas sobre sua fidelidade. O que a "caçadora de traição" fez? Ela simplesmente entrou em contato com o suspeito e começou a conversar com ele. Resultado: o homem, ainda que estivesse em um relacionamento há algum tempo, se declarou disposto a conhecê-la, se dizendo solteiro.

Propensão à traição desmascarada. Assim foi com essa mulher e o mesmo aconteceu com outra "cliente" da Georgia. O segundo caso, porém, apresentou um aspecto que não deve ser subestimado: a menina que pediu sua ajuda estava esperando um bebê. Isso mesmo. Grávida de um homem que ela achava que não era sincero, a mulher teve as suas suspeitas confirmadas quando Georgia relatou os resultados de seus testes. Embora o homem tivesse sido honesto ao dizer a ela que já era comprometido, ele não se esquivou de um encontro para se conhecerem.

Advertisement

Em suma, aparentemente esse trabalho dela não é tão inútil e a protagonista da história também consegue ganhar muito bem graças à sua consultoria.

E você, estaria disposta a submeter seu parceiro a um teste semelhante para ver o quanto ele está disposto a ser fiel?

Tags: WtfMulheresHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado