Ele se opera para não ter filhos, mas não conta para a namorada: logo depois ela diz que está grávida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele se opera para não ter filhos, mas…
Ele zomba sempre de sua irmã vegana: seu pai o pune forçando a não comer carne por 1 mês Está no trabalho quando descobre que ganhou 16 milhões de euros e ficou milionário: pede demissão instantaneamente

Ele se opera para não ter filhos, mas não conta para a namorada: logo depois ela diz que está grávida

01 Agosto 2022 • Por Roberta Freitas
3.749
Advertisement

Nem todos se sentem preparados para ter um filho, todos sabemos como é complicado e como é necessário querer muito, antes de trazer um filho ao mundo. Por esta razão, aqueles que pensam que não serão bons pais têm todo o direito de dar um passo atrás e deixar a honra de começar uma família para outros. Em alguns casos, o medo do fracasso é tal que leva homens ou mulheres a intervir cirurgicamente para evitar qualquer "acidente". Uma coisa que o protagonista desta história não pensou duas vezes em fazer.

O homem em questão passou por uma cirurgia para não ter filhos, mas esqueceu de falar sobre isso com a namorada. Pena que pouco tempo depois ela o informou que estava grávida.


David Blanco Blake é um jovem que compartilhou sua história nas redes sociais. Falando sobre sua decisão de não querer filhos, o tiktoker confessou que teve uma experiência muito ruim com sua agora ex-namorada.

No clipe ele fala sobre a mulher e como eles estavam juntos há muitos anos, tanto que depois de um tempo, decidiram morar juntos. "Já estávamos namorando há algum tempo quando ela me disse que estava grávida - confessa David - No começo fiquei chocado e não acreditei. Fizemos algumas verificações e descobrimos que não era verdade, mas era uma gravidez psicológica".

Após esse momento, o homem percebeu que não gostava nada da ideia de se tornar pai. Então ele decidiu se submeter a uma cirurgia para evitar qualquer gravidez futura. Infelizmente, porém, ele se esqueceu de comunicar à namorada e quando ela, alguns meses depois e pela segunda vez, lhe disse que esperava um bebê, ele percebeu que as contas não batiam.

Dado o alarme falso anterior, os dois imediatamente fizeram um exame, mas desta vez a mulher não estava errada: ela estava mesmo grávida. Pena que ele não podia ter filhos. "Descobri que ele estava me traindo com meu melhor amigo - disse David - Nós nos conhecemos desde a escola primária, agora não nos vemos mais. Ela também tentou entrar em contato comigo novamente, tentou se reconectar comigo, mas não quero mais saber de nada".

Uma grande decepção que o levou a ficar sozinho por muitos anos. Quem sabe um dia ele consiga superar o trauma e restaurar a confiança de outra garota. Desejamos isso a ele!

Tags: WtfAbsurdosHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado