Maltratado durante anos por um colega, ele decide se defender: a escola o suspende por 5 dias - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Maltratado durante anos por um colega,…
Criança escolhe perder em uma brincadeira para acompanhar seu melhor amigo autista até o fim Ele zomba sempre de sua irmã vegana: seu pai o pune forçando a não comer carne por 1 mês

Maltratado durante anos por um colega, ele decide se defender: a escola o suspende por 5 dias

01 Agosto 2022 • Por Roberta Freitas
1.289
Advertisement

A escola, assim como a família, deve ser um lugar seguro para a criança crescer e aprender sem medo de se expressar. Infelizmente, como todos sabemos, a realidade nem sempre corresponde a essas expectativas simples e certas e é fácil criar situações sombrias em que se é forçado a agir de maneira inesperada, às vezes até passando para o lado errado. Uma mãe disse que ficou agradavelmente surpresa quando seu filho reagiu a um valentão que o incomodava há anos, apesar de suas ações terem lhe custado uma suspensão de 5 dias da escola.


A violência nunca é a solução preferida para lidar com as situações, mas quando nem os responsáveis ​​parecem dispostos a ajudar, você acaba tomando caminhos inesperados. Allison Davis explicou que seu filho Drew é vítima de bullying na sua escola há anos, mas que o instituto nunca lidou com a situação: “durante anos a escola falhou com Drew”, disse a mãe amargurada. "Quando esse menino constantemente ameaçava bater em Drew junto com outros amigos seus, a escola não fazia nada. Quando esse menino seguiu Drew pelo corredor ameaçando e provocando-o, a escola não fez nada, embora tudo tenha sido filmado em vídeo". A escola não agiu mesmo quando outras crianças comunicaram explicitamente aos professores e ao diretor que Drew estava sendo ameaçado por esse colega.

A mãe enviou um longo e-mail para a escola, pois Drew acabou se recusando a falar com os funcionários da escola, pedindo que eles encontrassem uma solução para esse caso. A resposta da escola foi fazer com que os dois meninos assinassem um contrato declarando que não entrariam em contato um com o outro. Mais um fracasso de uma instituição que deveria educar os adultos de amanhã para a bondade e a compreensão, mas que obviamente não o fez.

Five days of OSS for beating up the kid that has been tormenting and bullying him since middle school. I know as a...

Pubblicato da Allison Davis su Lunedì 2 dicembre 2019

A essa altura, Allison também perdeu as esperanças na escola de Drew, mas foi aí que aconteceu a "vingança" do menino: "um dia esse menino ameaçou Drew enquanto eles estavam no ônibus, tirou sarro de seu pai e depois ameaçou Jackson, seu irmão de 11 anos... nesse momento Drew decidiu que iria parar de depender da escola e dos adultos e decidiu fazer algo ele mesmo. Ele deu três socos em seu colega, que gritou como um bebê, enquanto seus amigos ficaram em silêncio... esta manhã então o menino nem olhou na cara dele".

Drew conseguiu, portanto, resolver sozinho o problema que o atormentava há algum tempo, mas a escola ainda decidiu punir seu gesto com uma suspensão de 5 dias. "Eu sei que como mãe eu deveria estar brava com ele por recorrer à violência e ser suspenso, mas não estou. Nem um pouco", disse Allison com orgulho.

O que você acha disso?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado