Fica chocada diante do vestido de dama de honra: escolhido pelo noivo, não pareceria certo para ela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Fica chocada diante do vestido de dama…
Deixa o emprego de soldador e se torna um especialista em manicure: homem desafia estereótipos e alcança o sucesso Ela não se sente à vontade em um corpo feminino e decide fazer uma operação: 2 anos depois se arrepende

Fica chocada diante do vestido de dama de honra: escolhido pelo noivo, não pareceria certo para ela

05 Agosto 2022 • Por Roberta Freitas
558
Advertisement

Quando um amigo nosso anuncia seu casamento, mal podemos esperar para estar ao lado dele em um dia tão especial. E se somos escolhidas como padrinhos ou madrinhas, tudo fica ainda mais lindo e emocionante. Pena que o inesperado está sempre ao virar da esquina e que existe a possibilidade de que alguma coisinha não saia como esperávamos.

Assim como aconteceu com a mulher de quem queremos falar. Uma jovem dama de honra que teve que lidar com o vestido escolhido para ela, por assim dizer, decididamente inadequado ao seu corpo. Vamos ver o que aconteceu.


Essa jovem inglesa, conhecida no Tik Tok com o nome de usuário pilyplum, disse que foi escolhida como madrinha para o casamento de uma amiga querida dela, pena que a noiva deixou a escolha dos vestidos das madrinhas para o futuro marido.

O homem, talvez por não ter considerado bem o corpo de cada uma, optou por vestidos azuis claros muito decotados, ou pelo menos assim foi para a protagonista do vídeo. Aliás, nas imagens ela mostra o quanto o vestido destaca seu decote. Viralizando, o compartilhamento ultrapassou 2 milhões de visualizações e muitos deram sua opinião sobre isso.

Alguns argumentaram que o noivo não percebeu a situação, enquanto outros pensaram que ele tenha feito isso de propósito, quase como se quisesse deixá-la desconfortável. "Então você corre o risco de ofuscar a noiva"; "se não te deixa confortável, deixa pra lá e coloca outro"; "você poderia tentar colocar uma coisinha por baixo do vestido que cubra um pouco mais o decote ou pedir uma mudança" - todos os comentários e sugestões que a mulher também tentou seguir, mas que não tiveram sucesso.

Nos vídeos a seguir, por exemplo, ela escolheu algum top para experimentar por baixo, mas o resultado não foi dos melhores, principalmente visualmente e teria chamado ainda mais atenção. O que fazer nestes casos? Apontar o problema para a noiva e pedir um vestido novo ou tentar se virar de outra forma, não há muitas outras soluções disponíveis.

Qual é a sua opinião sobre isso? Você já se viu em uma situação semelhante?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado