Ela se maquia e arruma o cabelo antes de ir ao hospital para o parto: "quero ser uma mãe fashion" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela se maquia e arruma o cabelo antes…
Pai gay adota menino autista:

Ela se maquia e arruma o cabelo antes de ir ao hospital para o parto: "quero ser uma mãe fashion"

02 Agosto 2022 • Por Roberta Freitas
326
Advertisement

Todos os pais anseiam pelo dia em que seu filho virá ao mundo. Eles se preparam como podem e não veem a hora de ter o pequeno - ou pequena - nos braços. Uma emoção forte que cada um encara da maneira que preferir, principalmente as mulheres que, além do aspecto emocional, também devem levar em conta o prático. O parto, aliás, é algo que preocupa as futuras mães e todas elas pensam várias vezes nesse momento, o imaginam e escolhem como se apresentar nessa ocasião.

A mãe de quem queremos falar hoje, por exemplo, decidiu que nunca, jamais chegaria ao parto de forma desleixada e descuidada, mas sempre se imaginou com o cabelo bem penteado e a maquiagem perfeita. Ela realmente fez isso? Sim, e falou sobre isso nas redes sociais. Vamos ver.

via: Mirror

Ela é Jen de Oliveira, uma jovem mãe que sempre cuidou de si mesma e da sua aparência física, tanto que decidiu que, no dia do parto, não iria aparecer sem maquiagem e mal vestida no hospital. E assim foi. Em um vídeo que viralizou, a mulher se mostra bem penteada e perfeitamente maquiada uma hora antes do grande momento.

Ela mesma confessa que sonhava em se apresentar dessa forma para ser uma mãe fashion. "Arrumo meu cabelo e maquiagem porque em uma hora estarei no hospital para o parto - é possível ler no vídeo compartilhado pela mulher no Tik Tok - me faz sentir melhor me arrumar. Há mais alguém que se sinta como eu?" .

Pergunta que muitos responderam. Muitas mulheres confessaram ter feito a mesma coisa: arrumaram o cabelo ao máximo, colocaram uma maquiagem perfeita e há também aquelas que apareceram no hospital de salto alto. Resumindo, aparentemente a ideia de dar pouca importância ao visual só porque você está em um momento excitante e “doloroso” do ponto de vista físico, não significa que você deva necessariamente abrir mão de um toque de beleza.

Advertisement

O vídeo com suas 80.000 visualizações tem circulado pela web. Além de seus apoiadores, no entanto, também há quem comentou confessando que não concorda com sua escolha, até porque naquele momento uma mulher pensa em tudo, menos na maquiagem e no penteado.

Que tal essa mãe glamourosa?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado