Gasta 3.500 euros por mês para viver em um hotel de luxo: "é uma grande economia para mim"

por Roberta Freitas

07 Agosto 2022

Gasta 3.500 euros por mês para viver em um hotel de luxo: "é uma grande economia para mim"
Advertisement

Todos gostariam de morar em uma casa luxuosa com muitos serviços disponíveis, alguém para cuidar das tarefas para nós e nos deixar tudo em ordem quando voltarmos do trabalho. As soluções para que tudo isso ocorra são duas: uma prevê que você tenha funcionários encarregados de organizar os diversos cômodos da casa, a outra que você more em um hotel.

Você acha isso estranho? Você está errado, porque Lauren Tickner fez isso e está colhendo os benefícios. Vamos contar a sua história. 

via New York Post

Advertisement

Lauren Tickner é uma garota de 25 anos do Reino Unido que contou sua história e sua escolha particular em um vídeo postado em seu canal no Youtube. A mulher confessou que sempre quis uma vida com total conforto e a encontrou quando se mudou para Dubai. De Londres ela foi para lá e passou a morar em um hotel de luxo. Uma escolha original e muito particular que a mulher justifica alegando que tudo isso representa uma grande economia para ela.

De acordo com o seu testemunho, Lauren gasta cerca de 3.500 euros por mês para viver em um apartamento composto por 2 quartos, 3 banheiros, cozinha e sala de estar, dentro de um hotel. Tudo isso a faz se sentir uma princesa e a faz viver em harmonia e equilíbrio, dois aspectos fundamentais para se sentir bem consigo mesma.

Advertisement
laurentickner/Instagram

laurentickner/Instagram

"Para mim representa um investimento, não uma despesa - disse - Pensar em ir para casa e não ter que fazer nada é maravilhoso. É bom ir para a cama quando alguém arrumou ela para você, não precisando fazer a limpeza e sabendo que você encontrará tudo em ordem quando voltar. Não compro água porque são eles que trazem para mim, não tenho que preparar o jantar e quando recebo alguns pacotes, encontro-os diretamente no meu quarto".

Uma solução que, aparentemente, é tanto uma forma de ter uma vida quotidiana confortável como de poupar dinheiro. Segundo ela, viver assim e gastar essa quantia todo mês seria muito mais barato do que manter um apartamento em Londres - onde ele morava. "Sem falar que não tenho que interagir com o dono da casa, não tenho que pagar as contas e é tudo muito mais fácil para mim".

Rawpixel - Not the actual photo

Rawpixel - Not the actual photo

Uma experiência que, claro, viralizou na web e suscitou diversos comentários. Muitos manifestaram o desejo de poder fazer algo semelhante no futuro, enquanto outros disseram discordar especialmente pela despesa que a mulher sustenta todos os meses.

E você, gostaria de poder morar por algum tempo em um hotel de luxo, cercado de todo conforto, livre das tarefas domésticas e de tudo o que envolve a administração de uma casa?

Advertisement