Encontram um bilhete de loteria premiado de 1 milhão de dólares: procuram o dono para devolvê-lo

por Roberta Freitas

21 Agosto 2022

Encontram um bilhete de loteria premiado de 1 milhão de dólares: procuram o dono para devolvê-lo
Advertisement

Se você tivesse a chance de ganhar um milhão de dólares, o que você faria? E se aquele milhão de dólares "chovesse do céu", em forma de um bilhete de loteria esquecido por outra pessoa? Você ainda seria capaz de coletar seus ganhos sem remorso? Essas são certamente algumas das perguntas que Kal Patel - gerente da loja de conveniência Pit Stop em Salina, Kansas, Estados Unidos - e seu amigo Andy se fizeram. Os dois encontraram um bilhete premiado esquecido na loja por um cliente.

via People

Advertisement
Pixabay - Not the Actual Photo

Pixabay - Not the Actual Photo

O vencedor, que optou pelo anonimato, comprou três bilhetes em uma loja nas proximidades de Lincoln, mas foi ao Pit Stop - a loja de conveniência de Kal e sua família - para ver se eram os vencedores. Andy, o balconista, verificou dois bilhetes, mas o cliente acidentalmente deixou o terceiro no balcão.

Quando Andy verificou os números e descobriu que era o vencedor de um milhão de dólares, ligou imediatamente para Kal. "Ele disse que havia seis zeros na tela. Não podíamos acreditar", disse Kal. O gerente sabia quem era o cliente com base na descrição de Andy e conhecia a ázona em que ele morava. Sem pensar duas vezes, pegou o bilhete e começou a andar pelo bairro, mas não conseguiu encontrar a casa do homem. No caminho de volta para a loja, ele pensou em tentar novamente e, ao longo do caminho, encontrou o sortudo vencedor e seu irmão voltando para casa.

Advertisement
Pixabay - Not the Actual Photo

Pixabay - Not the Actual Photo

"Mostrei a eles o bilhete e disse que tinham ganhado", disse ele. "Eles começaram a tremer. Não conseguiam acreditar". Quando eles contaram essa história incrível para seus amigos, alguns deles repreenderam Kal e Andy por desistirem do milhão de dólares sem nem hesitar, mas eles disseram que não queriam viver com a culpa de ter um dinheiro que não é deles. "Boas ações voltam, enquanto más ações o assombram para sempre", comentou Kal, acrescentando: "foi bom encontrá-lo e depois encontrar os donos legítimos".

E o que você teria feito diante de um bilhete de um milhão de dólares que caiu do céu?

Advertisement