Após uma briga feia, não convida a mãe para o casamento: "teria feito da festa um inferno"

por Roberta Freitas

16 Setembro 2022

Após uma briga feia, não convida a mãe para o casamento: "teria feito da festa um inferno"
Advertisement

O casamento é um evento cheio de emoções e, além da emoção de dizer "sim" à alma gêmea, há também a tensão que acompanha todo o período de preparação, sem falar nos parentes muito intrusivos que podem tornar a organização ainda mais mais frustrante.

Nesse sentido, uma mulher canadense encontrou uma maneira drástica de resolver o problema dos parentes indesejados: ela decidiu excluir sua mãe de seu casamento iminente por medo de que ela fizesse do casamento um "inferno".

via New York Post

Advertisement
TikTok - @_felicityrae

TikTok - @_felicityrae

Felicity Rae revelou a novidade em um vídeo no TikTok, onde compartilhou muitos outros conteúdos sobre a preparação para o casamento. Na filmagem, a noiva da Nova Escócia repreendeu a mãe e dividiu profundamente os espectadores. "Eu não convidei minha mãe para o meu casamento depois de meses e meses de preparação", Felicity confessou para a câmera. "Eu me senti desvalorizada, sem apoio, e senti essa tensão pesada e um sentimento avassalador que tornaria minha vida e meu dia muito ruins".

A decisão drástica veio após mais uma briga com a mãe por chamada de vídeo. “Eu disse a ela que fiquei decepcionada,” Rae explicou, lembrando do telefonema delas. "Ela sabia que eu estava me sentindo um pouco sobrecarregada e sob pressão. A certa altura, ela até me disse que não é normal e que eu deveria procurar ajuda. Durante a ligação, ela me disse: "sabe de uma coisa? Você se tornou uma verdadeira esnobe ultimamente”. Eu imediatamente disse a ela, “você não está convidada para o casamento,” e ela respondeu, “Ok”. E então eu a bloqueei nas redes sociais”, ela disse.

Advertisement
TikTok - @_felicityrae

TikTok - @_felicityrae

As duas não se falam desde então, mas agora que a data do casamento está se aproximando, mamãe está tentando fazer com que uma das damas de honra faça a filha mudar de ideia. "Ela foi até uma das minhas damas de honra e a virou contra mim. Ela provavelmente disse coisas terríveis sobre mim para outras pessoas porque ela tem vergonha de não ter sido convidada para o casamento de sua filha", disse Felicity, acrescentando que não está arrependida e quer continuar com sua decisão.

"Eu não quero sacrificar minha saúde e estar de mau humor e projetar isso no meu marido no dia do nosso casamento. Não é justo comigo, não é justo com ele, não é justo com qualquer outra pessoa que irá participar. O comportamento dela é imprevisível", explicou.

Muitos usuários comentaram no vídeo de Felicity, alegando apoiar a futura noiva: "você fez a coisa certa para se proteger", escreveu uma garota. Outros, porém, a convidavam a refletir sobre o precioso vínculo entre mãe e filha: "minha mãe faleceu há alguns anos e sinto muita falta dela. Convido você a pensar sobre isso", comentou uma usuária.

O que você acha?

Advertisement