Ela não tem vergonha da própria barriga e a exibe com orgulho na web: "é o acessório mais importante que tenho"

por Roberta Freitas

16 Setembro 2022

Ela não tem vergonha da própria barriga e a exibe com orgulho na web: "é o acessório mais importante que tenho"
Advertisement

Convenhamos: quando você tem uns quilinhos a mais e se deixou levar um pouco pela comida, sempre procura uma forma de remediar e retirar o que está em excesso. Certamente é um discurso que favorece a saúde de todos, mas também é uma forma, não podemos esconder, de nos mostrarmos aos outros em forma. Seja ao vivo ou através de fotos e vídeos nas redes sociais, hoje em dia é cada vez mais importante ser visto deslumbrante e receber o máximo de elogios e menos críticas.

Mas há pessoas que não se importam com tudo isso e preferem se aceitar com pontos fortes e fracos. Sarah sabe bem disso, a protagonista desta história que, independentemente do que os outros possam pensar e dizer sobre a sua barriga, decidiu se orgulhar dela e também mostrá-la na web.

via Daily Star

Advertisement
creatingsarah/Tik Tok

creatingsarah/Tik Tok

Esta jovem se tornou viral com seus vídeos motivacionais que a retratam brilhando exibindo todas as suas formas naturais. Um clipe em particular foi bem-sucedido, gerando não apenas visualizações, mas também um grande número de comentários. Nas imagens Sarah é retratada sentada com a calça desabotoada e um top bem curtinho que deixa a barriga à vista.

"Um dia não estaremos mais aqui e ninguém se lembrará de nós..." - assim diz a mensagem que acompanha e isso, de fato, é o que a garota pensa. Entender o que ela quis dizer com suas palavras é simples: é um convite para se amar, para se aceitar como você é e não ter medo de ir contra a maré mostrando - e não escondendo como se costuma fazer - alguns quilinhos a mais. "A barriga é o meu acessório favorito" - esse é o motivo recorrente em todo o conteúdo filmado para a web que Sarah compartilha.

Advertisement
creatingsarah/Tik Tok

creatingsarah/Tik Tok

Para ela, na verdade, não é um fardo ter uns quilinhos a mais, mas é a manifestação do quanto ela pode aproveitar a vida sem pensar sempre em quantos carboidratos ela come. Ela não quer criar problemas semelhantes para si mesma, mas saborear ao máximo a única vida que tem disponível e se os outros pensarem mal dela, paciência, talvez ela nunca mais os veja ou, simplesmente, nem perceba. Felicidade e bem-estar pessoal: isso importa para a influencer e ela declara isso sem rodeios.

Uma maneira, não só de afirmar a autoestima, mas também de dizer àqueles que se sentem desanimados com as críticas dos outros para deixar para lá e seguir em frente com a cabeça erguida. Todos somos feitos de pontos fortes e fracos, e se um deles é a barriga, não importa. O importante, claro, é ter cuidado com a saúde, mas ter 2 quilos a mais e uma barriga não exatamente lisa, nunca fez mal a ninguém, pelo menos é o que transparece de sua mensagem.

O que você acha?

Advertisement