Ela descobre que o homem por quem está apaixonada é seu irmão: "estamos juntos há 6 anos e agora não sei o que fazer"

por Roberta Freitas

18 Setembro 2022

Ela descobre que o homem por quem está apaixonada é seu irmão: "estamos juntos há 6 anos e agora não sei o que fazer"
Advertisement

A vida é bela porque sempre sabe nos surpreender e nos dar fortes emoções. Às vezes, porém, acontece que essas surgem de eventos não exatamente positivos que desestabilizam a vida cotidiana e o que construímos até aquele momento. A protagonista desta história sabe muito bem disso, e depois de 6 anos de amor com um homem, uma casa juntos, projetos, aniversários e muito mais, ela descobriu que era sua irmã. Isso mesmo: não meia-irmã, mas a irmã biológica. Os dois, na verdade, são ambos filhos do mesmo casal de pais.

Como isso aconteceu? Nós vamos contar a história deles.

via Reddit

Advertisement
Pedro Ribeiro Simões/Wikimedia - Not the actual photo

Pedro Ribeiro Simões/Wikimedia - Not the actual photo

Em um longo post no Reddit, a mulher de 30 anos falou sobre seu relacionamento com um homem maravilhoso de 32 anos: "quando eu era pequena, fui adotada por duas pessoas maravilhosas. Meu namorado também foi adotado e nós dois tiveram a sorte de não passarmos de uma estrutura para outra. Essa coisa nos fez sintonizar ainda mais, nos entendemos imediatamente e senti uma grande familiaridade entre nós”.

Um sentimento e um vínculo tão forte que impressionou a mulher e a deixou muito feliz. Quem, aliás, não gostaria de conhecer o homem perfeito com quem compartilhar o melhor de sua vida, alegrias, experiências e muito mais? Quase todo mundo e para ela parecia realmente ter acontecido, mas depois tudo mudou.

"Um dia decidimos fazer um teste de DNA tanto para obter informações sobre nossos ancestrais quanto para reconstruir nossa história em linhas gerais, pena que o que descobrimos foi terrível - disse a mulher de 30 anos - Quando os resultados do teste chegaram, cerca de um mês depois fiquei sabendo que ele era meu irmão. Não era meio-irmão, éramos irmãos biológicos e isso me deixou sem palavras. Inicialmente não contei ao meu namorado: fiquei com medo de ser um erro e não queria causar confusão entre nós". Mas a mulher decidiu contar e juntos optaram, antes de tomar qualquer decisão drástica, repetir o exame para ter certeza do resultado.

Advertisement
Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

Vamos nos colocar, por um momento, no lugar deles: eles estão juntos há 6 anos, se comportam como qualquer casal, mesmo e sobretudo na esfera privada, e então descobrem que são irmãos. Qualquer um, no lugar deles, ficaria chocado e não saberia o que fazer.

"Finalmente entendi porque senti esse vínculo familiar: ele é meu irmão e tudo começa a fazer sentido - confessou - Sempre nos disseram que as semelhanças entre nós eram muitas, que ele era a minha versão masculina e, agora, olhando as fotos de nós dois juntos, percebo que sim. Espero muito que o teste esteja errado porque ainda o vejo como o amor da minha vida".

Uma situação muito ruim na qual ninguém gostaria de estar, temos certeza. Mas você, como lidaria com o problema?

Advertisement