Irmão e irmã são adotados por famílias diferentes: depois de 40 anos, eles se encontram morando no mesmo bairro

por Roberta Freitas

02 Novembro 2022

Irmão e irmã são adotados por famílias diferentes: depois de 40 anos, eles se encontram morando no mesmo bairro
Advertisement

A vida sempre tem um jeito estranho de te levar de volta no tempo, lembrando constantemente de onde você veio. Para Kitt Wakeley era inevitável pensar em sua infância, apesar de muitos anos terem se passado, pois ele e sua irmã se separaram quando ainda eram crianças e nunca mais se viram. Embora tenham enfrentado situações terríveis juntos na infância e tenham sido transferidos de família em família em um orfanato, sua história familiar foi interrompida quando foram adotados por duas famílias diferentes. Kitt, no entanto, nunca conseguiu encontrar paz e continuou pensando em sua irmã. Até que um dia ele recebeu um pedido de amizade incomum em sua página do Facebook.

via Youtube / KFOR Oklahoma's News 4

Advertisement

Y'all, I have been smiling so hard, my face hurts. I actually met my biological brother today. It's been over 40 years...

Pubblicato da Tasha Kitty Henderson su Martedì 2 ottobre 2018

Kitt hoje é um homem de sucesso, que tem praticamente tudo na vida: uma longa carreira musical, uma esposa que o apóia, filhos, uma casa... enfim, o que mais um homem poderia querer da vida? Para Kitt, sempre houve um problema não resolvido - uma peça que faltava em sua vida que ele queria reconstruir. Ele queria encontrar sua meia-irmã, Tasha, com quem passou os primeiros anos de sua vida, tentando superar muitos momentos difíceis. Os dois foram separados abruptamente quando ambos foram adotados por duas boas famílias. Kitt ainda se lembra do som de sacolas de compras farfalhando enquanto os adultos ao redor dele arrumavam as coisas de Tasha e a carregavam para fora de casa para que ela pudesse abraçar sua família adotiva. Kitt, ainda hoje, odeia aquele som e não aguenta: "só me lembro que ela estava chorando e eu estava chorando, e então eles a levaram para fora da porta".

Embora Kitt nunca tivesse parado de pensar em Tasha e de procurá-la, ele nunca tinha sido capaz de localizá-la. Um dia, no entanto, ele recebeu um novo pedido de amizade no Facebook de uma mulher que dizia ser sua irmã.

Advertisement

Kitt não acreditou imediatamente nas palavras daquela estranha, mas em vez de se propor a fazer o teste de DNA, pediu a ela informações que só sua irmã poderia saber. A mulher, inútil dizer, respondeu corretamente e Kitt soube, então, que tinha finalmente encontrado sua irmã. Ou melhor: ela o havia encontrado. Quando Tasha viu o sorriso de Kitt nas fotos do Facebook, teve a sensação de que finalmente havia encontrado seu irmão e estava certa. Depois de 40 anos eles voltaram a se comunicar. O mais chocante ainda é que os dois descobriram que moram a menos de 2 km um do outro:

"Não é possível que não tenhamos estado na mesma mercearia, no mesmo posto de gasolina, no mesmo bar ao longo dos anos. Já estivemos no mesmo lugar sabe-se lá quantas vezes e não tínhamos ideia".

Uma história que é incrível e que nos lembra o quão importante é nunca desistir na vida.

Advertisement