Faz uma descoberta chocante no casamento de seu filho: a noiva é na verdade sua filha há muito perdida.

por Roberta Freitas

19 Janeiro 2023

Faz uma descoberta chocante no casamento de seu filho: a noiva é na verdade sua filha há muito perdida.
Advertisement

O dia do casamento é sempre um acontecimento emocionante e inesquecível na vida de uma pessoa, tanto para os cônjuges como para as pessoas mais próximas: muitas vezes, aliás, os pais dos cônjuges ficam muito mais entusiasmados do que os filhos. Para eles é um momento incrível ver de fato seus "pequeninos" agora adultos e prontos para formar uma nova família.

Para uma mãe em Suzhou, na China, o casamento de seu filho ficará marcado em sua memória pelo resto de sua vida, especialmente pelo que ela descobriu bem em frente ao altar. Mas vamos começar em ordem.

via Dailystar

Advertisement
Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

Durante a cerimônia, a mãe do noivo descobriu que a nora na verdade era sua filha biológica. Uma descoberta incrível e que precisa de algumas explicações: na juventude a mulher foi obrigada a abandonar a filha por problemas econômicos. Desde então, ela nunca tinha conseguido se perdoar e a imagem da menina com uma pequena marca de nascença na mão permaneceu com ela. Quando a noiva caminhou pelo corredor, a mulher notou uma marca de nascença em sua mão que era muito semelhante à de sua filha biológica.

Impressionada com essa peculiaridade, a mulher se virou para os pais da noiva e perguntou: "vocês adotaram sua filha?". Os pais disseram que sim. A mãe explodiu de alegria, assim como a noiva, que há anos procurava os pais biológicos. Você pode estar se perguntando, mas como? Então o noivo é irmão dela? Na verdade, não.

Advertisement
Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

A noiva descreveu aquele momento como "o mais feliz do dia, mais feliz que o casamento". Mas como ninguém se preocupou com o possível relacionamento entre os cônjuges? Simples: o noivo também foi adotado. A mãe, arrependida de ter deixado a filhinha para adoção, tentou várias vezes localizá-la sem sucesso. Depois de perder toda a esperança, ela escolheu "se redimir" e adotar uma criança.

Como não há vínculo genético entre noivo e noiva, o casamento foi celebrado sem problemas legais ou éticos e, ao final da cerimônia, os familiares de ambos os cônjuges tiveram mais um motivo para comemorar esse dia tão especial.

E nós também só podemos desejar a eles uma boa vida juntos.

Advertisement