Ele viaja 1.000 km para encontrar a namorada que conheceu na web: ela não aparece

por Roberta Freitas

31 Janeiro 2023

Ele viaja 1.000 km para encontrar a namorada que conheceu na web: ela não aparece
Advertisement

A Internet foi uma descoberta maravilhosa, não podemos dizer o contrário. Agora tudo é feito via web e a conexão super rápida permite que qualquer pessoa mantenha contato mesmo a quilômetros de distância ou faça novas amizades. Não é dito que essas, no entanto, serão bem-sucedidas, e é por isso que podem surgir situações que não são exatamente agradáveis.

O protagonista dessa história, de 18 anos, sabe disso, pois após dois anos de relacionamento à distância com uma garota, ficou muito desapontado ao tentar conhecê-la pessoalmente.

via Visao Oeste

Advertisement
Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

O jovem em questão se chama Mateus e mora em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre. Sua história teve um início muito romântico, o jovem, de fato, conheceu uma garota na web, começou a conversar com ela, eles se conheceram e estabeleceram um relacionamento, ainda que à distância. A situação durou cerca de 2 anos, após os quais Mateus decidiu que precisava dar um passo adiante.

Então ele fez alguns trabalhos ocasionais, juntou todo o dinheiro que ganhava e comprou uma passagem de ônibus que o levaria até a cidade de Luana, esse é o nome de sua cara-metade. Nosso protagonista, portanto, partiu e percorreu 1.000 quilômetros até chegar a Osasco, em São Paulo, onde esperava conhecer pessoalmente a garota.

Advertisement
Pxhere - Not the actual photo

Pxhere - Not the actual photo

Ao chegar, porém, teve uma grande decepção: Luana, com quem havia falado até poucas horas antes, não apareceu na rodoviária e bloqueou todos os canais de comunicação. Ela praticamente se foi e não havia como contatá-la. O que fazer a esse ponto?

Mateus tinha muito pouco dinheiro no bolso e não tinha como voltar para casa: estava preso ali. Felizmente, dois soldados vieram em seu socorro. Ouviram a história do jovem, tentaram consolá-lo, apoiaram em uma espera contínua e tenaz pela jovem, mas quando viram que já não havia esperanças, o aconselharam a voltar.

Conseguiram juntar 90 dólares com os quais Mateus comprou a passagem de volta e lhe deram alguns presentes para consolá-lo pela má situação em que se encontrava, apesar de tudo. Uma história que começou bem, mas infelizmente não teve o final feliz que merecia.

JOVEN VIAJÓ 1.000 KM PARA CONOCER A SU “NOVIA VIRTUAL”, PERO ELLA NUNCA LLEGÓ En estos tiempos de pandemia, las redes...

Pubblicato da Orgullo Puneño su Domenica 24 ottobre 2021

O uso da web tem se tornado cada vez mais importante em nossas vidas e nos mantém em contato com o mundo todo, mas devemos sempre ter cuidado, pois pequenas ou grandes armadilhas podem estar escondidas atrás da tela. Vamos apenas esperar que este jovem possa superar seu desgosto o mais rápido possível e desejamos que ele encontre a pessoa certa que ele merece.

Advertisement