Eles namoram há 2 anos mas não se beijaram ainda: "queremos esperar o casamento" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles namoram há 2 anos mas não se…

Eles namoram há 2 anos mas não se beijaram ainda: "queremos esperar o casamento"

06 Agosto 2022 • Por Roberta Freitas
425
Advertisement

Quantos casais hoje em dia esperam o casamento antes de ter uma relação sexual? Provavelmente muito poucos, mas quantos deles estão esperando o grande dia para se beijar? Kaytlin O'Neall e seu namorado, Drew Brown, decidiram de comum acordo esperar o casamento antes de se beijar, mas isso não significa que eles sejam pouco unidos ou menos apaixonados que outros casais. É claro que muitos usuários tiveram a necessidade de criticar essa escolha, sem dúvida inusitada, mas certamente legítima, questionando inclusive a orientação sexual dos dois. O casal respondeu de forma muito decisiva a todas as críticas, reiterando que estão felizes desta forma.


Kaytlin O'Neall e Drew Brown eram melhores amigos antes de se apaixonarem e formarem um casal estável. Os dois, no entanto, apesar da pouca idade, decidiram esperar até o casamento para se beijarem. Uma escolha decorrente de suas convicções religiosas e apoiada por ambos. Quando se é um casal, é normal se abraçar e se beijar, mas parece que para esses dois jovens apaixonados essa última atividade é proibida antes do casamento. Talvez surpreendente para os usuários seja o fato de ambos afirmarem estar em um relacionamento há dois anos. É por isso que muitos usuários começaram a desconfiar e a fazer perguntas aos dois sobre seu relacionamento que, mais do que um relacionamento amoroso, pareceria um relacionamento de amizade. Alguns até defenderam a ideia de que Drew fosse gay - hipótese posteriormente negada pelo próprio menino - enquanto outros pensam que na realidade eles são apenas um casal de amigos "sem benefícios".

"Nós éramos melhores amigos e então nos apaixonamos. Tudo o que fazemos é nos proteger e esperar algo mais no futuro. Eu quero me casar com essa mulher com todas as forças do meu ser", disse Drew em um vídeo que o casal fez no TikTok para responder às muitas dúvidas dos usuários.

"Só porque não nos beijamos não significa que nos amamos menos. Não torna nosso relacionamento menos valioso. Então, para todos que perguntam, esta é uma decisão mutuamente acordada", acrescentou Kaytlin no mesmo post. Para Kaytlin, beijos são uma coisa muito íntima, que ela gostaria de reservar apenas para seu "futuro marido". Embora ela tenha certeza de que será Drew, ela quer esperar o grande dia e respeitar suas crenças religiosas também.

Advertisement

Finalmente, a própria Kaytlin disse: "você não precisa estar em um relacionamento que siga os padrões do resto do mundo. Você ainda pode ter um relacionamento feliz, equilibrado e próspero".

Claro que parece difícil viver um relacionamento sem a possibilidade de trocar um beijo, um gesto de carinho tão intenso, mas se esses dois jovens querem esperar antes mesmo de se conhecer nesse aspecto, quem somos nós para julgá-los?

Conte para gente a sua opinião nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado