Ganha £ 100.000 por mês como modelo: ela investe em acomodações baratas para ajudar as famílias mais pobres

por Roberta Freitas

02 Fevereiro 2023

Ganha £ 100.000 por mês como modelo: ela investe em acomodações baratas para ajudar as famílias mais pobres
Advertisement

Hoje em dia tudo está mais acessível a todos, graças sobretudo à internet e às redes sociais. Fotógrafos, escritores, artistas: todos podem se aventurar nas mais diversas áreas e tentar a escalada do sucesso. Atualmente, até mesmo a indústria que gira em torno de conteúdo adulto está ao alcance de qualquer pessoa, graças a sites pagos muito populares, onde você pode vender fotos, vídeos e assim por diante, para ganhar várias dezenas de milhares de dólares. É por isso que tantos jovens conseguem se tornar milionários em pouco tempo. A protagonista desta história é uma destas mulheres que, no entanto, decidiu colocar os seus rendimentos à serviço das pessoas mais frágeis e em dificuldades. Vamos ver como.

Advertisement

Rebecca Goodwin tem apenas 28 anos, mas ganha cerca de £ 100.000 por mês com seu trabalho como modelo e criadora de conteúdo adulto. É um trabalho que nem todos estariam dispostos a fazer, mas para alguém como Rebecca, que escolheu se dedicar a essa indústria, a vida parece estar indo muito bem. Mãe de dois filhos, a jovem ganha tanto dinheiro que decidiu se colocar à disposição da comunidade para criar moradias populares, mesmo para aquelas famílias que normalmente não podiam nem pagar o aluguel de um apartamento de dois cômodos.

Questionada sobre quais eram as suas intenções, a jovem respondeu: "o meu plano é comprar imóveis à vista e alugá-los a quem não pode gastar muito numa casa. Uma das casas que alugo tem 3 pisos, 4 quartos, 3 banheiros com estacionamento para 2 carros e vem totalmente mobiliada. Tudo por apenas £ 650 por mês. Parece um ótimo negócio!". 

Advertisement

Ao comprar essas propriedades e alugá-las a preços baixíssimos, Rebecca não só ajuda famílias em dificuldades, como também deixa uma herança substancial para seus filhos: afinal, uma casa é sempre um bom investimento. Certamente é o seu novo emprego que lhe permite tal estilo de vida e ela agradece abertamente à sua família por sempre apoiá-la para conseguir alcançar tal objetivo: "agora ganho £ 100.000 por mês, nunca tive um salário assim. Agora posso comprar uma casa e um Porsche. A minha sorte também foi ter uma família que sempre me apoiou e não se importa com o meu trabalho".

Como você julgaria o feito dessa mulher?

Advertisement