Come um hambúrguer em um fast food: ele se aproxima do balcão e pergunta quem o preparou (+VÍDEO)

por Roberta Freitas

19 Março 2023

Come um hambúrguer em um fast food: ele se aproxima do balcão e pergunta quem o preparou (+VÍDEO)
Advertisement

Normalmente, quando comemos em um restaurante, nunca interagimos com a cozinha ou com quem preparou a comida, a menos que nos deparemos com algum problema, como um prato sem sabor ou outros inconvenientes particulares.

E é por isso que o jovem Marcus Jeffers causou grande alvoroço quando, depois de morder um hambúrguer, se aproximou do balcão pedindo para falar com o pessoal de uma forma muito decidida. A cena foi imortalizada em um vídeo que acumulou mais de oito milhões de visualizações devido à sua reação inesperada, para dizer o mínimo.

via Today

Advertisement

No vídeo, publicado pelo próprio Marcus, vemos o jovem sentado a uma mesa na companhia de amigos. Todos estão saboreando uma deliciosa refeição em um restaurante fast food, em Silverlake, Los Angeles, EUA. De repente, depois de algumas mordidas em seu sanduíche, Marcus se levanta e vai até o balcão da equipe, exigindo saber quem fez seu hambúrguer. O jovem se aproxima do caixa e, para chamar a atenção dos funcionários dentro do local lotado, Marcus começa a gritar: "quem fez esse sanduíche?".

Seu tom firme o torna quase agressivo a ponto de os funcionários da cozinha olharem para ele com medo, hesitando em responder sua simples pergunta. Nesse ponto, Marcus repete a pergunta mais duas vezes e finalmente obtém a resposta que procurava: ele se vira para o ajudante de cozinha e parabeniza ruidosamente os cozinheiros pelo talento. "Obrigado por este sanduíche, está delicioso, nunca comi nada tão gostoso. E obrigado a todos pelo ótimo atendimento!", grita.

Advertisement

Depois de alguns momentos de espanto, toda a equipe também começa a gritar e aplaudir junto com Marcus, curtindo alguns segundos de comemoração dentro da restaurante: o clima de positividade se espalha rapidamente até mesmo com os demais clientes que começam a rir e se juntar aos aplausos, até que Marcus volta para sua mesa para terminar a refeição com seus amigos.

É incrível como um simples “obrigado” pelo trabalho realizado pode transformar um dia comum em um dia extremamente positivo: é preciso muito pouco para tornar o mundo um lugar melhor.

Advertisement